21/04/2016

Atualizando o blog

Gibis adquiridos no mês de abril

Bem, nunca passei tanto tempo sem atualizar o blog como agora. Já são mais de dois meses de ausência, ou seja, desde a última vez que publiquei alguma coisa. O motivo principal é o tempo muito escasso. Mas, como gosto de postar, então faço uma nova investida. Mudei a cor do plano de fundo, também os links de páginas no painel (acrescentei), para renovar um pouco.

Com relação a compras de gibis, estou tentando ser bem mais seletivo. Estou comprando muito menos, mais lendo bastante, pelo menos sempre que posso. Da Bonelli continuo acompanhando Tex mensal e J Kendall. Da Disney, ainda tenho uma assinatura paga que valerá ainda por todo o ano de 2016, recebendo o pacote completo que têm as mensais do Pato Donald, Carioca, Mickey, Tio Patinhas, Pateta, Minnie e a bimestral Disney Big. Continuando a lista, fiquei fã do mangá Tokyo Ghoul conforme postagem anterior, e estou comprando-a de dois em dois meses. Também tenho a assinatura da revista Mundo dos Super-Heróis porque gosto muito da equipe de jornalistas e por isso decidi tê-la sempre.
                                         
Somente estou acompanhando essas por enquanto, mais pretendo reduzir ainda mais as regulares e ficar escolhendo a dedo as que valem mais a pena. Talvez não renove esse pacote Disney, pra ficar adquirindo somente edições irregulares que eu mais me agradar. Assim que eu tiver alguma novidade, mostro aqui neste espaço. Até a próxima!

PS: o título faz referência a uma nova fase deste blog, não só nas postagens como também no colecionismo do autor.

8 comentários:

  1. A falta de tempo realmente é um problema, infelizmente uma coisa normal. O jeito é postar quando der. Gostei dessa cor d efundo nova. Muito boas as aquisições, temos que comprar o que interessa, o que vale a pena mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcos! Tentarei conciliar tudo da forma mais equilibrada possível, pra não ficar muito tempo sem atualizar também. Compras e tempo pra mostrar! Que bom que gostou da cor. Obrigado por tudo e um abraço!

      Excluir
  2. O tempo é nosso maior inimigo mesmo nestas questões meu amigo. Fica difícil conciliar tudo com nossas obrigações mundanas. rsrs
    Mas vamos seguindo.

    Tokyo Ghoul é algo que ainda pretendo ler, pois só escuto coisas boas à respeito.

    abraço.

    André Betioli

    3quenaoda1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto todos nós temos problemas com o tempo. Coisa normal mesmo! Tokyo Ghoul me atraiu pela temática, ou o assunto principal. Por enquanto estou gostando bastante. Abraços!

      Excluir
  3. Que bom que não parou o blog :D Finalmente, quase td dia eu olhava o blog, primeira coisa q faço td dia, junto com olhar o face e ver se tem notificações do Google/Youtube..... Na minha cidade finalmente consegui adquirir o Zagor EXTRA Número 62, que fala sobre o Doc, assim como nas edições 61 e 63, num supermercado da cidade aqui, mas nem olhei direito a bancada, tinham pouca coisa de ler, vi ele lá de 6,90 por 1,50 novinho e peguei na hora :D E em tempos de crise como os de agora é melhor mesmo separar só o que mais gostamos pra comprar..... Abraço Heri.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus! Posso demorar, mas sempre vou aparecer. Gosto de publicar no blog! Gosto muito de Zagor, não de todas as HQs, mas algumas acho sensacional. A mistura de muitos temas como ficção, fantasia, horror, terror, magia e mitologia entre outros me agradam bastante. Pelo precinho eu também levava sem pensar duas vezes. Eu acho que selecionar é essencial, pra não acumular muita leitura principalmente e filtrar o máximo nas nelas. Até a próxima amigo! Abraço.

      Excluir
    2. Ainda bem... Zagor eu acho mt bom pq as histórias são ricas em detalhes, e são mt bem boladas, cada uma mais incrível que a outra... Agr esse que eu comprei era uma 'mini-série' falando sobre o Doc, em 3 edições, e era a Nº2, e infelizmente alguma pessoa que não se importa com isso colou o adesivo de preço na capa da revista,não no plástico de fora! Meu irmão tirou mas ainda ficou aquela cola branca grudada,deu uma raiva de quem pôs isso..... Até, abraço.....

      Excluir
  4. Eu de vez em quando compro uma livro novo também. Mesmo tendo muitos que nunca li, ou que tenha lido apenas algumas partes, sempre gosto de novidades, mas nunca mostro aqui no blog porque somente gosto de mostrar os quadrinhos. Fico feliz que tenha gostado da HQ do Batman e aguardarei um vídeo sobre ok? Obrigado pelos elogios! Até.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...