25/04/2016

Tempo pro blog e para os meus filhos

Artur e Heriv na revistaria da cidade

Quando fiz este blog foi unicamente com a intenção de me distrair.  E consegui, principalmente porque conheci outros e a partir daí tomei mais gôsto.

Estive pensando em parar com ele, pois o meu tempo está muito pouco, como citei na minha última publicação. Mesmo sem escrever textos longos e geralmente só emitir uma rápida opinião, quem me conhece há algum tempo sabe que tenho filhos gêmeos e com o passar dos dias eles exigem mais atenção, o que penso sempre que é pouco a que dou, e assim começo a querer arranjar mais pra se dedicar a eles.

Sendo assim, pra escrever uma linha, tirar uma foto ou escanear uma capa de gibi, preciso de um mínimo de tempo que não tenho tido ultimamente. Por isso, não estranhem se de repente eu desaparecer do mundo virtual pelo menos por uns tempos.

8 comentários:

  1. Realmente, agora eles precisam de mais atenção, mas mesmo assim comento igual o Fabiano, não fechar o blog, assim como eu disse para um amigo meu do youtube, recomendo que poste menos e posts mais pequenos, que assim vc não perde mt tempo... Abç..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais crescem mais exigem atenção! Mas vou seguir as dicas dos amigos, não pensarei mais em fechar o blog! Valeu Mateus. Abraços!

      Excluir
  2. Falta de tempo sem dúvida é um grande problema. Faça postagens quando der, afinal blog não é obrigação. E não feche o blog, mesmo se ficar sem postar nada, para futuras pesquisas de quem entrar.

    Lindo os seus filhos, tem que dar prioridade a eles mesmo. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo Marcos! O blog tem que servir pra entreter e não estressar. Vou postar quando der. Já estou vendo uma forma de me adaptar melhor a situação. Obrigado pelo elogio aos meus filhos. Obrigado pela atenção amigo! Abraço.

      Excluir
  3. Oi Fabiano! Acredito que você está certo, melhor manter no ar, mesmo porque acho que é temporário mesmo. O caso é falta de tempo mesmo, talvez consiga uma melhor forma de me adaptar a situação. Obrigado! Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Posta quando der e estiver com vontade com isso. Não pode se tornar obrigação. É só distração, mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo, farei assim! Se sentir-se obrigado, aí já não é mais só distração. Valeu!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...