27/09/2014

Compra de Gibis Antigos



Mais alguns gibis da década de 80 acrescentaram o meu acervo nesta semana. Foram eles:

-Cebolinha 155 (Ed. Abril, nov/85)
-Superman 59 (Ed. EBAL, mar/81)
-Super-Homem 09 (Ag. Portuguesa, jun/83)

CEBOLINHA 155 eu decidi adquirir depois da postagem no blog Arquivos da Turma da Mônica falando da HQ de abertura que achei sensacional. Custou no total R$ 6,83. Comprei pela Estante Virtual.

SUPERMAN 59 da EBAL formatinho em cores 1º série e SUPER-HOMEM 09 da editora Agência Portuguesa, eu gosto, porque eram publicadas HQs da era de prata do homem de aço desenhadas por Curt Swan. Comprei no Mercado Livre e ambas custaram R$ 5,00 cada uma, incluindo o frete.

Foram aquisições antigas que eu gosto por um preço bastante baixo, se comparar com outras mesmas edições à venda nos mesmos sites.

22 comentários:

  1. Ao menos pra mim, dessas Cebolinha é a melhor compra, eu também achei a história de abertura sensacional, vale cada centavo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gostei de super-heróis e o meu preferido é Superman. A sua melhor fase pra mim foi a desenhada pelo Curt Swan. E quanto a HQ do Cebolinha é sensacional! Acho que é uma unanimidade. Abraços!

      Excluir
  2. Legal saber q uma postagem minha incentivou a compra do gibi. Realmente muito boa essa hq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa HQ é muito boa! Não podia deixar de ter ela em minha coleção. Valeu pela indicação. Abraços!

      Excluir
  3. Bacana essa do Super-Homem

    http://gotasdexp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito! Principalmente o Super da Era de Prata. Seu blog é legal. Passarei a visitá-lo. Valeu!

      Excluir
  4. Boa noite Heri!!

    Queria saber sobra a Estante Virtual, se é seguro comprar em qualquer sebo... Vi que uma vez vc comprou aquelas do Chico Bento pelo sebo Monte Cristo, se não me engano... Quero comprar umas revistas pelo sebo Old Books. Esse é confiável?

    Valeu por mais um post!!

    Bruno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo! Com relação a sua pergunta o que eu posso dizer pela minha experiência de comprador é que é muito seguro. Já comprei muitas vezes lá e nunca tive problemas. Agora, tem a questão também de que tipo de confiança você tá querendo saber. Tipo se é dos vendedores, do estado do produto, tempo de envio etc. Pelo menos você têm que tomar certas medidas antes de fazer a compra não é? Veja as qualificações do vendedor e a descrição do produto. Tudo que eu comprei até hoje veio direitinho e conforme a descrição. Eu tenho uma vaga lembrança de já ter comprado nesse lugar, só não lembro o que foi. Obrigado pela visita amigo! Abraço.

      Excluir
  5. Olá a todos que AMAM as Revistas Turma da Mônica​, sou aquela colecionadora nata da turminha há mais de 30 anos e estou sem espaço para manter minha coleção. Assim, quem tiver interesse em adquirir números antigos pode entrar em contato através do e-mail lucenirdantas@gmail.com. Abraços

    ResponderExcluir
  6. tenho gibis antigos varios personagens.quero vender alguem q colheciona e teiver interesse só mandar um recado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tem disponível alguma coisa? hqgustavo@gmail.com

      Excluir
    2. ainda tem disponível alguma coisa? hqgustavo@gmail.com

      Excluir
  7. Vendo, caixa fechada com 761 gibis. (Todos em ótimo estado) Homem aranha, super man, batman, liga da justiça, homem de ferro, x men e muitos outros... quem tiver interesse mandar email para: jvictorcardoso7@gmail.com.

    ResponderExcluir
  8. VENDO PARA COLECIONADORES - Se comprar todas, R$ 300,00
    O Amante De Lady Chatterley D.h. Lawrence & Hunt Emerson 48,00
    Anita Ao Vivo Guido Crepax Graphic Novel Lpm 1988 80,00
    Levis Corpo Perdido Denni & Mellot Graphic Novel Lpm 1990 50,00
    Paulette Vol. 1 Wolinski & G. Pichard Graphic Novel Lpm 1982 70,00
    Billie Holiday Muñoz Sampayo a Dama Negra do Jazz 1991 40,00
    O Analista De Bagé Em Quadrinhos Luis Veríssimo L&pm 35,00
    Aventuras De Liz & Beth - G. Lévis 30,00
    A Concha De Ramor - Em Busca Do Pássaro Do Tempo - Le Tendre 35,00
    N. York, 95 Cents Ao Dia - Charles Bukowski 40,00
    O Clic Milo Manara - Martins Fontes - 1986 35,00

    ResponderExcluir
  9. VENDO PARA COLECIONADORES - Se comprar todas, R$ 300,00
    O Amante De Lady Chatterley D.h. Lawrence & Hunt Emerson 48,00
    Anita Ao Vivo Guido Crepax Graphic Novel Lpm 1988 80,00
    Levis Corpo Perdido Denni & Mellot Graphic Novel Lpm 1990 50,00
    Paulette Vol. 1 Wolinski & G. Pichard Graphic Novel Lpm 1982 70,00
    Billie Holiday Muñoz Sampayo a Dama Negra do Jazz 1991 40,00
    O Analista De Bagé Em Quadrinhos Luis Veríssimo L&pm 35,00
    Aventuras De Liz & Beth - G. Lévis 30,00
    A Concha De Ramor - Em Busca Do Pássaro Do Tempo - Le Tendre 35,00
    N. York, 95 Cents Ao Dia - Charles Bukowski 40,00
    O Clic Milo Manara - Martins Fontes - 1986 35,00

    ResponderExcluir
  10. Vendo o numero zero do batman, ediçao de colecionador.

    ResponderExcluir
  11. Vendo gibi O incrível hulk edição 1,2,3 originais ,e o O homem de ferro edição 1,2 tbm originais 1975.

    ResponderExcluir
  12. Vendo pato donald número um.
    Ano 1 n° um. Julho de 1950.

    ResponderExcluir
  13. Vendo gibis antigos, quem se interessar meu telefone 048-984144301

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...