25/01/2016

Gibis de Drácula e Tex

A Tumba de Drácula (ed. Panini, dez/2015)
 e Tex 554 (ed. Mythos, dez/2015)

Passei na banca de revistas pela primeira vez neste ano e trouxe para casa dois gibis. Um é mensal e o outro não é tão regular, mas podemos dizer que todo semestre pelo menos um volume aparece nas bancas.

Tex 554 é o início de uma nova aventura. A última começou em setembro, e geralmente cada história demora umas duas ou três edições pra ser concluída. Comecei a comprar Tex no fim de 2014, e depois de ler algumas mais antigas eu resolvi acompanhar as mensais que até agora, se as HQs continuarem nesse nível, é certeza de continuar comprando. Quase não tenho dúvidas do futuro glorioso do ranger nos quadrinhos!

A Tumba de Drácula 03 faz parte da Coleção Marvel Terror, e trata-se de um material raro, publicado somente na década de 70, por isso significa uma oportunidade única de ler, e ter esse material que custa caro se formos comprar as primeiras edições que publicou essas HQs em solo brasileiro. Acompanho desde o número 1 e pretendo ter todo o arco de histórias publicado nessa fase.

Essas aquisições foram feitas no último sábado (23/16), mas só agora pude mostrá-las. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Hoje que chegou meu gibi Tumba de Drácula nº 03, gosto deste tipo de leitura e essa coleção está sendo mesmo muito legal. Parabéns pela postagem, e pelas aquisições. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, tomara que publiquem mais material raro igual a esse. Você comprou o seu exemplar onde? Obrigado pelos elogios! Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...