12/01/2016

Novas Mensais Disney na Coleção


As aquisições de hoje foram as quatro principais revistas Disney publicadas no Brasil, Pato Donald 2451, Zé Carioca 2416, Mickey 881 e Tio Patinhas 607 (ed. Abril, jan/16). A seguir, rápidos comentários sobre cada uma delas.

A edição do Pato Donald terá uma bela capa e uma imperdível seleção de HQs de Marco Rota e Vicar. Zé Carioca continua sem as inéditas, mas que voltará na próxima edição. Mickey terá a continuação de "Pé na Estrada" que também é a parte final. Como ficaria linda uma edição desse conteúdo em formato americano, papel LWC, com capa dura ou mesmo brochura hein? Já a revista do Tio Patinhas recebeu muitas críticas negativas por conta da capa. Houve até comparação com a Magali.   


Depois dos gibis lidos, poderei falar mais alguma coisa sobre as histórias. As revistas Pateta e Minnie 57 (ed. Abril, jan/16) vou receber ainda nesta semana ou começo da outra. 

Até!

4 comentários:

  1. "Já a revista do Tio Patinhas recebeu muitas críticas negativas por conta da capa. Houve até comparação com a Magali."
    ^ quem será que fez isso na net? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que você conhece bem! Rsrsrs. Ficou mesmo parecido com a Magali, o colorido é bonito, mas não condiz com a publicação. Não mesmo! Um abraço.

      Excluir
  2. As capas Disney são simplesmente: MARAVILHOSAS!! A do Mickey está fora do normal, tá uma capa especial e muito bem elaborada; Zé Carioca geralmente vem com capas criativas e belas, essa aí eu achei bem comum (não que as capas importem tanto, e muito menos que essa esteja feia, mas é que normalmente elas vem com uma piadinha e não vi nessa); a do Donald tá muito bonita mesmo, e a do Tio Patinhas, até achei legal, só não gostei da 'linguinha pra fora' kkkkk, mas se bem que não dá certo por uma capa dessas pra revista dele, porque como você mesmo disse: não tem nada a ver com a hq..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das capas sempre são lindas mesmo, e as do Mickey nos últimos tempos tem sido as mais bonitas mesmo, sempre com uma arte espetacular! Acredito que as críticas as capas do Tio Patinhas foi por causa da incompatibilidade do tema com o personagem. E a língua só piorou, rsrsrs. Abraços amigo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...