10/12/2014

Visita ao sebo: Transformes número 2


Capa de Transformes 02 (ed. Globo, mar/87)

Na cidade onde moro existem somente dois sebos que vendem gibis usados, e só têm formatinhos. Um deles se divide em Disney e Turma da Mônica enquanto o outro só super-herói, principalmente da DC. Como sou fã do formato pequeno, mesmo com pouca variedade e dificilmente uma novidade, não dispenso uma visitinha de vez em quando só pra garantir. Hoje encontrei esse exemplar dos Transformes, custando apenas R$ 1,00. Pra ser sincero eu nunca li uma edição se quer desses personagens, mas já os conhecia. Só não os li na época da editora Globo porque não podia adquiri-los por falta de dinheiro, mas gostava bastante dos desenhos que assistia. Vi o primeiro filme deles, não gostei muito, só que o gibi me recorda os meus primeiros anos com os quadrinhos. 

É nostálgico!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Também têm alguns lançamentos nesse mesmo estilo publicados no começo dos anos 90, e que foram cancelados rápido, que se eu encontrar os compro. Tanto da Abril quanto da Globo!

      Excluir
    2. Da Globo eu gosto até de gibis do Faustão e da Xuxa. Falo sério. É melhor do que a Turma da Mônica de hoje, por exemplo. Ao menos, eu acho.

      Excluir
  2. Legal q encontrou esse Heri! Até q pensava q não tinha sebo aí. Isso é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm esses dois que são mais voltados a livros, e não existe um fluxo legal de gibis. Acho que esse Transformes 02 eu não tinha visto antes e já estava lá faz tempo, mas com certeza quando alguém que é só leitor quer trocar ou comprar gibis, eles são a referência na cidade. Talvez por isso, seja possível aparecer de vez em quando uma novidade. Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...