24/12/2014

Compra Inesperada de Gibis numa Papelaria


Conan O Bárbaro 66 (ed. Mythos, out/2008)  
e Conan O Cimério 40 (ed. Mythos, set/2007)

Os quadrinhos nos proporcionam uma alegria imensa! Só quem é colecionador e leitor assíduo sabe do que eu estou falando. A gente tem prazer em ser surpreendido por alguma coisa nova que não esperava, seja o que for desde que esteja relacionado com aquisição de gibis. Eu por exemplo saí ontem bem cedo sem nenhuma intenção de comprar gibis, pois já estou esperando chegar alguns que eu comprei. Então, eis que sou surpreendido numa papelaria por alguns exemplares do Conan a um preço bem convidativo. Acabei comprando duas revistas por apenas R$ 1,50. Exemplares novos sem nenhum defeito com histórias boas. Isso significa que até quem tem muito poucas condições financeiras, pode desfrutar desse universo de HQs. Essa oportunidade veio em boa hora, já que faz tempo que eu não leio nada do Cimério.

3 comentários:

  1. Curioso que participei de uma troca de presentes entre leitores em quadrinhos e enviei também uma revista dessas daí do Conan + uma revista recente de outro super-herói.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coinscidência! Gostei mais dessa Conan O Bárbaro, pois é semelhante A Espada Selvagem, do que a do formato menor apesar de ser colorida. Valeu por comentar amigo!

      Excluir
  2. Tenho 205 gibis do heroi conan pra vender interessados pode chamar no zap 969027158

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...