22/12/2014

Sobre Minhas Assinaturas


Exemplares que recebi no mês de dezembro

Eu tenho três assinaturas e são elas: Revista Mundo dos Super-Heróis (ed. Europa), Pacote Disney Completo (ed. Abril) e Luluzinha e Bolinha Clássicos (ed. Pixel/Ediouro). Nunca Fiquei sem receber nenhuma delas. Algumas vezes atrasa a da Ediouro, mas sempre recebo e não dá pra estressar. Já tive Panini, mas não tenho mais, pois fiquei até sem receber uma última edição que seriam três exemplares de almanaques da Turma da Mônica. Dessa não faço nunca mais!

5 comentários:

  1. Eu não assino é zorra de nada..a maioria é só dor de cabeça...compro tudo nas bancas..onde ajudo os tiozinhos das bancas e ainda vejo outras novidades por lá..é um prazer comprar nas bancas! kkkkkkkkkkk, abçs do amigo Xandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xandro! Também já pensei nisso, em comprar só em banca até pra ajudar o dono. Talvez se tivesse em minha cidade essa possibilidade e as revistas chegassem sempre direitinho... Só que tem hora que nem banca existe! Depois é que aparece. Luluzinha e Bolinha e a revista MSH eu comprava assim, mas quando a última pessoa a quem eu comprava desistiu de vender e acabou com sua revistaria aí não sabia onde comprar. Tive que fazer assinatura! Até hoje na banca que abriu recentemente não chega Luluzinha e Bolinha. Por isso, mesmo às vezes atrasando não me arrependi de assinar. Enquanto chegarem direitinho pra mim tá bom! Tenho também prazer de ir ver as novidades em banca, mas ultimamente estou podendo ir menos. Abraços amigo!

      Excluir
  2. ''Eu não assino é zorra de nada..a maioria é só dor de cabeça...compro tudo nas bancas..onde ajudo os tiozinhos das bancas e ainda vejo outras novidades por lá..é um prazer comprar nas bancas! kkkkkkkkkkk''
    Kkkkk, bom, o que eu iria falar o Xandro já falou, rs, gosto de ver tudo o que a banca tem a oferecer, e ainda fico feliz em ajudar o dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André! Essa é uma boa alternativa também. Acho legal ir sempre comprar nas bancas, ainda mais se na cidade que você mora têm muitas alternativas. Na minha só tem uma banca e nunca chega o que eu espero, já perdi até as esperanças de depender dela. E até agora não tive problemas com as assinaturas por isso não me arrependi. Também sai mais em conta o preço! Abraços

      Excluir
  3. Obrigado pelo reconhecimento amigo! Realmente até agora não tive problemas com essas, mas tive com a da Panini e também não quero nunca mais! É muito estressante ficar esperando algo pelo que você pagou e daí não receber. Tomara que as minhas continuem assim! A localidade também deve influenciar e o tipo de entrega, se é Correios ou distribuidora local. Abraços amigo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...