18/12/2014

Eu, meus filhos e os quadrinhos



Meus quadrinhos Disney chegaram anteontem, exatamente na previsão certa e justiça seja feita, nunca atrasaram! Chegam sempre na data prevista, mas antes de fazer a assinatura me falaram muito mal da entrega e distribuição, só que nunca me arrependi.

Estão vendo a minha situação? Mesmo assim leio todos os dias. Meu pai nunca gostou de revistas em quadrinhos, mas quando os conheci por volta dos meus sete anos de idade eu me apaixonei por eles. Fico imaginando que um dia meus filhos poderão contar o contrário. Dirão que nasceram numa casa cheia de gibis e que desde o berço, já estavam na presença deles. Também queria poder dizer isso!  Meu acervo/coleção chegou as 2000 unidades e nem percebi qual foi o exemplar desse número. Se os meus filhos gostarem de quadrinhos terão muitos pra ler e colecionar, coisa que não tive. Serão herdeiros de muitos gibis e o meu desejo é que a partir de agora seja uma tradição e se pérpetue na minha família.


Até!

9 comentários:

  1. Seria legal se seus filhos também adquirissem o hábito de ler. Meu pais também não leem gibis, só eu na família mesmo. Os gibis que você enviou chegaram ontem, valeu!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou estimular logo cedo a leitura e se gostarem de gibis melhor ainda! Boa leitura amigo! Abraços.

      Excluir
  2. Cara que fofos..Deus os abenções..e que tenham um Feliz Natal!

    Abrços do amigo Xandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio amigo! Desejo também pra você um feliz Natal. Abraços!

      Excluir
  3. Obrigado pelos elogios Fabiano! O trabalho é muito, mas a felicidade é tanta que compensa bastante. Com certeza vou incentivar eles a ler quadrinhos, pois sei por experiência própria o quanto ajuda no processo de alfabetização e conhecimento de mundo. Quadrinhos é tudo de bom! Obrigado pelo "pai do ano". Estou muito feliz com meus dois rapazes. Um abração também!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos seus filhos... vc incentivando com certeza eles vão gostar de gibis e, principalmente o hábito da leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que com o meu incentivo, que não será pouco, a leitura seja um prazer para eles. E que gostem de gibis! Rsrsrs. Obrigado pelo elogio Marcos. Abraços!

      Excluir
  5. Rapaz, que postagem bonita. E os moleques estão graúdos!

    Guarde as HQs com zelo. Vai dando umas mais novas para eles, quando começarem a se interessar. Se pegarem gosto pela coisa, apresenta a coleção mais antiga e vai ensinando a importância em "saber ler", em não amassar, em guardar etc..

    Havia um problema há uns dois anos com a distribuição. Não era atraso. Mandavam gibis ou publicações ERRADAS e alguns gibis chegavam extraviados. Às vezes, faltavam pedaços das revistas! Mas vejo que isso foi corrigido.

    Abraços para vc e sua família. E destaco: sorte dos pimpolhos que já terão prontinha uma grande coleção de quadrinhos esperando por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que planejar direitinho os passos pra garantir que eles gostem, mas talvez nem precise como aconteceu comigo, ou seja, amor a primeira vista! Rsrsrs. O problema na distribuição foi corrigido, pois nesse segundo ano de assinatura vêm tudo perfeito. Meus rapazes tão crescendo mesmo! Nasceram prematuros, pequeninos muito mais do que era pra ter sido, mas já estão grandes com um bom desenvolvimento. Obrigado pelos votos amigo e a coleção eu já disse que fica pra quem gostar de quadrinhos. Se for os dois, tomara que no dia que tiverem que dividir já tenham as suas próprias coleções e assim vão só completar ou incluir um item a mais. Felicidades em 2015 e um abração!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...