14/12/2014

Comprei no Centro da Cidade Tex - Edição Histórica


Tex Edição Histórica 86 (ed. Mythos, out/2013)

Esta é a minha leitura do fim de semana. Comprei ontem no centro da minha cidade numa daquelas promoções em que o exemplar fica por menos da metade do preço. O preço de capa desta edição é R$ 19,90 e o valor cobrado foi de R$ 7,90. Maravilha!

Ainda estou decidindo se compro Tex em banca e se acompanho os seus lançamentos. Mas quando se gosta de muita coisa nos quadrinhos, tem que se pensar muito, pois um a mais na lista pode fazer muita diferença nos gastos. Mas também sigo sempre o raciocínio de que se eu gosto de algo, tenho que valorizar e acompanhar as publicações recentes, pois é uma maneira de conservar o sucesso dos personagens e dos gibis publicados. No caso do Tex, sei que um a mais ou menos não vai fazer falta já que existem milhões de fãs. Mesmo assim quando gostamos, queremos dar nossa contribuição.

Desde que meus filhos gêmeos nasceram que eu tive de organizar bastante o meu tempo, praticamente cronometrar. E não é que acho que até estou lendo mais do que antes! Depois faço uma matéria explicando como está acontecendo isso. 

Bem, tenho muitas leituras pra fazer, muitos gibis na fila principalmente, mas hoje minha leitura será TEX EDIÇÃO HISTÓRICA 86.

2 comentários:

  1. Às vezes, os sebos nos surpreendem pelos preços; positiva ou negativamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Kleiton. Nesse caso aqui, lá não é bem um sebo, pois só vende revistas atuais, novas, aí aparecem essas promoções de um distribuidor da região. Também, estou conhecendo o lugar agora. Queria que os sebos sempre surpreendessem positivamente. Rsrsrs. Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...