06/03/2014

Túnel do Tempo - Chico Bento 04 da Editora Globo


Chico Bento 04 (Ed. Globo, março/1987)

Estava olhando revistas antigas do meu acervo e acabei de ler uma do Chico Bento. Peguei aleatoriamente e por coincidência era do mês de março. Então resolvi que ela iria pra seção do blog chamada Túnel do Tempo.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, infelizmente nao tenho nada de tunel do tempo no meu acervo, minhas HQ's sao todas da panini, falta eu encontrar um bom sebo onde moro. Esta HQ foi comprada em um sebo nao foi? Da pra ver q era da Ana Luiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou! Essa revista comprei num sebo. E isso de quem gosta de quadrinhos morar longe de sebo é ruim. Sei muito bem como é! Apesar de ter muitas revistas antigas, onde moro também não tem sebo. Mas como gosto muito das antigas,de vez em quando faço uma compra num sebo virtual. Tanto que já aprendi a comprar, pois consigo muitas vezes por um preço, digamos justo, mesmo pagando o frete. Valeu pelo comentário amigo!

      Excluir
  3. Capa linda e as hqs melhores ainda. Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho linda essa capa e as HQs são muito boas mesmo! Abraços.

      Excluir
  4. Oi Heri! Pelo jeito o Chico tem histórico de pescar sereias: http://duasepocas.blogspot.com.br/2014/03/chico-bento-n-247.html
    Legal o marcador Túnel do Tempo, tinha colocado esse nome em um marcador do meu blog também, mas com as propagandas antigas dos gibis.
    Ah, citei teu nome na postagem que fiz sobre o gibi da Luluzinha nº 34. Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chico gosta muito das sereias mesmo! O nome da seção é bem comum, mas o mais legal pra esse tipo de postagem. Obrigado pela atenção no teu blog amiga! Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...