01/12/2013

Quadrinhos Disney: um promissor 2014

Fiquei muito entusiasmado com as novidades divulgadas no Mercado de Pulgas, sobre o futuro recente das publicações da Disney-Abril. O evento foi realizado ontem, 30/11/2013.


Já em janeiro, vem a tão esperada O MISTÉRIO DOS SIGNOS com capa-dura, publicação já divulgada há algum tempo. Os Temáticos em comemoração aos 50 anos do Urtigão e Peninha, pra mim serão imperdíveis, principalmente pelo fato de serem edições comemorativas.

Se esse Temático A FEBRE DO OURO que sairá em janeiro, for do tema que estou pensando, também será cofre certo! E PATO DONALD 80 ANOS e CASABLANCA de Cavazzano? Já estou ansioso! A matéria completa que eu li sobre essas novidades foi a do Planeta Gibi e bem, são essas as publicações e possibilidades que me deixaram mais feliz.

O ano está terminando ótimo, com edições maravilhosas e começará igualmente. Portanto, vida longa aos Quadrinhos Disney e aproveitemos o fim do ano e que venha 2014 com seus especiais! 

2 comentários:

  1. Pena q esse Mercado de Pulgas e eventos do tipo só acontecem em São Paulo... esse seria uma boa ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eventos como esse são imperdíveis pra quem aprecia o mundo dos quadrinhos! Pra quem mora longe de SP é lamentável não poder ir!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...