19/12/2013

Duas HQs que gostei nas mensais da TM

Como já comentei antes aqui no blog, tenho uma assinatura das revistas da Turma da Mônica+Pelezinho, que só não cancelei ainda por causa da dificuldade que encontrei. Assim, recebo as mensais todos os meses (com exceção do mês passado, então acrescentaram um mês na assinatura).


Apesar de não ter lido todas ainda, e tenho certeza que não lerei mesmo, mas das que eu li gostei de duas: Acordadas a Noite Toda, foi a de abertura de MAGALI 84, onde Mônica e Magali fazem um plano pra ver o Papai Noel. Planejam ficar acordadas a noite toda e assim, conseguir ver o bom velhinho. 

A outra que gostei foi do Bidu, onde ele é um detetive durão, sem nenhum tostão mesmo, e pega o caso de uma caixa roubada que pra ele o conteúdo é desconhecido. O Caso da Caixa Roubada é a quarta da revista do CEBOLINHA 84. 

Não vou me aprofundar muito nas tramas porque só queria dizer que raramente eu gosto de uma HQ dessas mensais, mas essas eu achei que para os padrões atuais da MSP, me agradaram. O que não significa que compraria só por elas, pois não renovarei a assinatura. Chega de decepções, ainda mais depois dessa do PELEZINHO. Recebi-a também e fiquei até sem vontade de ler, já que era umas das que salvava a assinatura.

Capas de Magali 84 e Cebolinha 84 ( ed. Panini, dez/2013)

Se eu ler outra que goste, compartilho novamente, pois já que isso é difícil... mas tenho a impressão que isso não acontecerá!

12 comentários:

  1. Essa do Bidu parece legal, mas realmente, comprar só por causa de uma história não vale a pena. Melhor investir nas HQs clássicas onde ele aparece mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do Bidu é legal mesmo. Desenhos principalmente! Mas a safra de quadrinhos está boa e têm muitas outras revistas que vale a pena comprar com a maioria das HQs boas. Tá pensando certo!

      Excluir
  2. São gibis ruins. Mas sempre há algo que se salva. Mesmo assim, não valem mesmo o investimento. Afinal, comprar HQs para tentar aproveitar até metade das histórias (e olhe-se lá se chega a isso tudo) é sem rumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Kleiton! Eu também só quero comprar, gibis que tenham mais de 50% de conteúdo bom. Com eu disse na matéria, nos gibis dessa assinatura, são poucas HQs que se salva. Valeu pelo comentário!

      Excluir
  3. "queria dizer que raramente eu dinheiro no youtube gosto de uma HQ dessas mensais"

    De vez em quando claro q uma ou outra pode se salvar, só q esse é o problema de apenas uma se salvar do gibi inteiro. Nos gibis antigos, todas as hqs costumavam ser boas.

    Nesse mês comprei o do Cascão, gostei do tema dos brinquedos dos anos 80, até q não foi tão ruim... e gostei tbm da hq do dr. Olimpo... e só. E a arte toda digital atrapalha mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos uma tem que ser boa não é? Mas só uma como é normal acontecer, não dá mesmo. A do cascão ainda vou ler, e também a do dr. Olimpo. Um abraço!

      Excluir
  4. Bom... legal tu mostrar histórias que são bacanas nesses gibis novos... já fica a dica para quem está querendo ler alguma coisa aí. Eu vi as modificações feitas em personagens pelo blog do Marcos e fiquei decepcionada... acho que exageraram dessa vez. Outra coisa, não gosto das cores dessas capas... não sei por que... essas técnicas de sombras e tudo mais não me agradam em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas de vez em quando acho legais, mas as modificações, por menores que sejam me desagradam muito! Essas duas HQs são boas, mas também não se compraram com as antigas. Por isso mesmo que postei, já que é raro eu gostar de uma. Obrigado pela visita ao blog Fernanda! Abraços.

      Excluir
  5. Kkk..só li Mônica hoje e qua HQ de abertura mais sem pé nem cabeça...tudo misturado,mostro papai noel,gente assustada os pais dela acham estranho no fina até o cebolinha fala que a HQ é ruim! xD

    Esses ai ainda vou avaliar..até,abçs > Xandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da MÔNICA 84 eu ainda vou ler, mas quando que folheei nem tive vontade! Muitas páginas só pra ocupar espaço. Abraços também amigo. Valeu pelo comentário!

      Excluir
    2. "no fina até o cebolinha fala que a HQ é ruim!"

      kkkk... pra ver como a MSP tá no fundo do poço. Lamentável!

      E sobre as cpas eles fazem com essas sombras pq esse impacto agradam mais as crianças de hj. As da Disney tbm tem. Eu prefiro sem efeito nenhum como as de antigamente, mas dos males, esse é o menos pior.

      Seria melhor era com piadinhas do q com chamada da hq de abertura.

      Excluir
    3. Essas duas observações pra mim é como você disse. Se tudo fosse só isso, com certeza até passaria despercebido!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...