16/10/2013

Luluzinha - Primeiras Histórias


Luluzinha primeiras histórias (ed. Pixel, mai/2013)

Surpreso! Esta foi a minha reação quando hoje, cheguei a revistaria da minha cidade e dei de cara com uma publicação que vinha querendo há muito tempo, e ainda não tinha conseguido.

Como já postei anteriormente, na minha cidade só têm um lugar pra comprar gibis, e é esse lugar que (como já é de costume) todas as quartas-feiras eu vou conferir se têm novidade, pois é o dia em que possivelmente chega alguma coisa.

Tive uma surpresa, pois logo de cara vi 4 exemplares de LULUZINHA PRIMEIRAS HISTÓRIAS, editora Pixel, maio/2013, dos quais garanti imediatamente um. Esse já é meu, disse na hora! É uma publicação de HQs clássicas dos anos 1940 e 1950. A minha admiração foi porque ela já tinha saído há muito tempo e além de não ter visto chegar, até na internet tava difícil encontrar. Comprei pelo preço de capa R$ 16,90 e fiquei muito satisfeito, pois é um material de excelente qualidade! Com formato de 17X24,5 e 132 páginas. E ainda vêm com um brinde!

Quebra-cabeça

Estou muito empolgado pra curtir a leitura, mas antes queria compartilhar aqui. Hoje foi um dia de muitas aquisições, com destaque para esta que posteriormente detalharei mais ainda com as outras que consegui, e que servirão de tema para a próxima postagem.

Até!

2 comentários:

  1. Espero que tenha chegado em bom estado. É que, quase sempre, edições assim, de refugo de distribuição setorizada, chegam em péssimo estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também, foi uma das causas da minha surpresa. Rsrs. Todos os 4 exemplares que vi estavam em ótimas condições! Claro que peguei o melhor de todos, estava perfeito, pois sou daqueles que mesmo que queira muito uma revista, se tiver num estado por mim reprovável não quero! Mas você têm razão sobre isso, quando essas edições que demoram muito tempo pra chegar aparecem, é o resto que sobrou, e geralmente estão em estado ruim!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...