06/10/2013

Será que Mega Disney 4, terá o Tio Patinhas na Capa?


Exemplares do meu acervo pessoal

Já foi anunciado que no final do ano de 2013, serão publicados 2 especiais temáticos em comemoração aos 50 anos da revista TIO PATINHAS. Até agora, foram publicados 3 números da maior revista em quadrinhos do mundo, ou seja, a MEGA DISNEY. O que achei interessante, foram as capas até agora não ter o tio Patinhas em uma delas. Então pensei: será que eles, da editora Abril, vão fazer uma surpresa, publicando também no final do ano o número 4, agora com o tio Patinhas na capa?

4 comentários:

  1. Heri, essas capas são horríveis. Tio Patinhas é meu grande e preferido personagem Disney. Mas até prefiro não vê-lo de uma forma tão "indecente" assim. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam ser melhores mesmo! Muito melhor! Esse tipo de coisa a gente não entende mesmo. Uma publicação dessas, deveriam caprichar na capa! Mesmo assim, acredito que deve ter um motivo diferente do tio Patinhas ainda não ter aparecido, pelo grau de importância e popularidade que têm no mundo dos quadrinhos Disney! Valeu por comentar amigo.

      Excluir
  2. O q sabe é q em cada edição será um personagem diferente, agora se será o tio Patinhas, só vendo.

    Acho q a intenção da capa é mostrar os personagens assustados com o nº de páginas do gibi. mesmo assim, são feias essas capas. Podiam caprichar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podiam ser parecidas com a dos Temáticos que têm alto relevo por exemplo. Mesmo que o preço aumentasse um pouco, mas valeria a pena!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...