20/10/2013

Semana de muitos quadrinhos



Como eu disse numa postagem anterior, na última quarta-feira  (16/10/2013), foi um dia de muitas aquisições. Como diria o meu amigo Paulo do Gibi, “entrou muitas revistas na coleção”! Recebi um pacote de assinatura, chegou pelos correios e comprei na revistaria, como sempre faço toda quarta. As mensais em formatinho eu leio uma por dia e as outras vou lendo ao mesmo tempo, um pouco de cada. As imagens abaixo, mostram exatamente quais foram elas. Vejam:

Capa de Batman arquivo de casos inexplicáveis (ed. Panini, set./2013)


Capa de Coleção histórica Marvel do Homem-Aranha 02 (ed. Panini, set. 2013)


Capa de Luluzinha primeiras histórias (ed. Pixel, mai/2013)


Capas de Bolinha 29 e Luluzinha 31(ed. Pixel, set 2013)


Capas de Pato Donald 2424 e Zé Carioca 2389 (ed. Abril, out/2013)


Capas de Minnie 30 e Pateta 30 (ed. Abril, out/2013)


Capas de Mickey 854 e Tio Patinhas 580 (ed. Abril, out/2013)

4 comentários:

  1. Daí, comprei o encadernado de Batman (que ainda não li) e a do TP Moby Dick! Ainda espero que esse Luluzinha especial chegue onde resido. Mas tenho três daqueles encadernados da Devir com material antigo em P&B da Luluzinha! Muito bom!

    Divirta-se!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Kleiton! Eu estou pensando em adquirir alguns destes volumes da Devir. Obrigado e divirta-se também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...