02/10/2013

Graphic Novels Marvel da Salvat


Homem-Aranha vol. 01 e X-Men vol. 02 (ed. Salvat, ago/set. de 2013)

A partir de hoje, eu vou postar todas as minhas aquisições, ou seja, toda publicação que eu adquirir e for fazer parte do meu acervo, vou publicar aqui no blog na categoria “Minha Coleção”. 

Começo por estes dois encadernados da editora Salvat, capa dura, que fazem parte da belíssima coleção oficial de GRAPHIC NOVELS MARVEL em 60 volumes, que sai quinzenalmente nas bancas. Esses dois eu comprei pela Internet,  mais precisamente no ML. Paguei o preço de capa e o frete no valor de R$ 15,00. 

Apesar da greve dos correios, demoraram apenas 10 dias corridos pra chegarem. Sairam do Rio de Janeiro - RJ em 20/09 e chegaram a Juazeiro do Norte - CE em 01/10.

2 comentários:

  1. Estou comprando essa coleção da Salvat. Na verdade, eu, meu irmão e meu primo, cada um está pegando um número, já que moramos próximos. Quero ver quando estiver os 60 números lado a lado. Acho que choro. rsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo André, tudo bem? Eu só vou comprar esses dois números por enquanto, pois onde moro não está chegando, e tenho que pagar frete caro se comprar pela internet! Mas, comprei essas, porque queria "experimentar" pra fazer planos de quando chegar por aqui. Realmente é uma coleção que vale a pena! Vai vir muitas HQs melhores do que essa da postagem e o material é excelente. Quando a coleção estiver completa vai ser muito bonita mesmo! Legal!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...