02/02/2016

Sorteio da MSH 73, entrevista com o Maurício

Revista MSH 73 (Europa, dez/2015)

O primeiro sorteio do ano (possivelmente terá outro) será de um exemplar da revista MUNDO DOS SUPER-HERÓIS 73, uma publicação da editora Europa e lançada em dezembro de 2015 que está custando atualmente R$ 12,50.

Eu tenho a assinatura, pois sou fã de quadrinhos de super-heróis, principalmente Marvel & DC, mas não sigo nenhuma publicação regular atualmente. Digamos que estou afastado dos atuais quadrinhos, acompanhando somente republicações. Para quem gosta de super-heróis é a maior referência no Brasil, com uma equipe altamente gabaritada de jornalistas e fãs de quadrinhos. Mas não é somente de Superman, Batman, Homem Aranha e demais representantes da ação a atenção dessa revista, pois além desses supers, outro também foi alvo no ano passado de uma matéria especial pelo seu aniversário de 80 anos.

Sim, além da capa linda com o Batman, a MSH 73 traz uma entrevista com o Maurício de Sousa, o criador da Turma da Mônica, um grande empresário e artista, que sem exageros é o maior dos quadrinhos nacionais. Portanto, quem também é fã da turminha, vai curtir bastante ganhar esse exemplar. E por que não dizer, todo fã de quadrinhos?

Vou usar como das outras vezes o mesmo Sorteador pra escolher o número ganhador e todo aquele que for seguidor do blog ou não, pode comentar, ou simplesmente deixar um oi que estará concorrendo de acordo com a seqüência dos comentários ok? O sorteio será daqui a uma semana, 09/02. 

Boa sorte à todos!

13 comentários:

  1. Bom dia, Heri!
    Legal ver que estás fazendo sorteio no blog.
    Não estou seguindo pelo GFC porque li num artigo do Blogger que ele está para ser descartado, até por isso estou utilizando no meu o aplicativo do G+. Até vou dar uma pesquisada sobre isso novamente... mas pelo que li, eles tiraram a possibilidade das pessoas seguirem o blog através de outras redes sociais e as que seguiram assim iriam até sumir do número de seguidores.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nanda! Que bom ter você novamente mais perto! Gosto muito do seu blog e da sua companhia virtual e agora mãe não é? Que maravilha! Seja bem vinda como sempre a este espaço! Com relação a essa informação que me deu sobre o Blogger estava desatualizado mesmo. Até vou fazer uma pequena alteração no texto da postagem pra ninguém pensar que só pode concorrer quem aparecer como seguidor. Volte sempre amiga e obrigado por tudo! Abraços.

      Excluir
  2. Olá Heri, vejo que esses dias pra trás você postou mais, achei mt bom... E em relação ao sorteio, gostaria de participar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus! É como eu te disse, sempre faço planos de atualizar o blog com mais frequência, e todo começo de mês faço uma nova investida. Vamos ver se vou conseguir uma certa regularidade como eu quero. Que bom que gostou! E sim, você já está participando. É o número 2! Pergunta pra você: Quais são os quadrinhos que mais gosta? Obrigado pela participação amigo. Um abraço!

      Excluir
    2. Ok, Heri, obrigado... Eu sinceramente gosto de praticamente de todos gibis, menos de mangá, que não me interesso, gosto bastante de alguns diferentes como Zagor e outros, mas meu foco mesmo é em relação à Disney, sempre se puder escolher entre algum e outro da Disney, pego da Disney.. :D E você, gosta mais de quais?

      Excluir
    3. Ah, então nisso nós somos parecidos! Eu gosto de muitas coisas, mas se for levar em conta todo o universo de quadrinhos, ou seja, se for levar em conta a variedade que existe, eu gosto somente de pouquíssima coisa. Mas é um mal que vem para o bem. Já não posso comprar tudo que gosto, imagine se gostasse de mais coisas? Pra saber quais são as minhas leituras preferidas, basta olhar o painel do blog, é praticamente só o que eu leio! Outra coisa: você tem muitos gibis? Coleciona também ou só é leitor ocasional? Um abraço.

      Excluir
    4. Eu tenho cerca de 250/270, com margem de erro de até 30 pra baixo, e 20 pra cima.. Geralmente eu ganhava muito quando morava em cidade grande, mas me mudei pra cidade pequena, que INCRIVELMENTE:NÃO TEM BANCA!!! ACREDITA NISSO? Kkkkkkk, se tivesse eu faria a festa, os donos também.. Aqui já chegou a ter recentemente, mas fechou pq não vendeu muito se não me engano.. Uma época atrás, uns 10/15 anos atrás na vdd, tinha um cara que arrancava a capa dos gibis e vendia cada um por 5 ou 10 centavos, acredita?? Se eu fosse dessa época faria mais a festa ainda kkkkkkk;; Mas em relação à sua outra pergunta eu não coleciono, pq não tem como, mas de vez em quando ganho de alguém (bem de veeez em quando), um primo/prima ou uma tia, mas a maioria dos meus gibis são meu pai que traz pra mim da cidade grande!! Abç, Heri...

      Excluir
    5. Essas revistinhas sem capas que você se refere, fazem parte da minha infância. Naquela época,os jornaleiros não devolviam os gibis que sobravam e sim somente as capas. Então o miolo acabava em sebos e bancas de usados, doados eu acho, e assim eram revendidos bem baratinhos. Foram os meus primeiros gibis! Alguns só conheci as capas recentemente. Aqui na minha cidade tem poucas alternativas também, acho que 99,9% do que tenho foi adquirido pela internet. Mesmo que você não ganhe o sorteio, vou escolher alguma coisa aqui pra você ok? Pode esperar. Abraços!

      Excluir
    6. Hmm... Interessante, sou mais jovem e não sabia disso não.. E mt obrigado, abç!!

      Excluir
  3. Eu queria mesmo é ganhar um sorteio Disney né, mas.. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Se você vencer eu mando algo da Disney. Tá bom assim? Abraço amigo.

      Excluir
  4. '-' Sério? Tá ótimo... Valeu mesmo Heri!! :D Abraço..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...