09/02/2016

Sorteio - Resultado

Mundo dos Super-Heróis 73 (ed. Europa, dez/15), 
Pato Donald 1802 (ed. Abril, dez/87) 
e Tio Patinhas 599 (ed. Abril, mai/15)

Chegou o dia do Sorteio da MSH 73 que começou no dia 02/02, mas não vou sortear. Já que somente duas pessoas se interessaram, eu vou enviar a revista para a Fernanda e como o outro seria o Mateus e ele mesmo disse que preferia ganhar algo da Disney, eu vou mandar uns gibis dos patos para ele. Assim, não farei o sorteio e os dois serão contemplados ok?  Se estiverem de acordo, assim que puderem mandem seus endereços para o meu e-mail que está na parte debaixo da página do blog e assim que enviar as revistas, eu avisarei mandando o código de rastreamento dos Correios.

Até!

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Xandro! Esses já são do Mateus. Mas prometo que no próximo sorteio coloco outros ok? Valeu pelo comentário amigo! Um abraço.

      Excluir
  2. Opa, estou totalmente de acordo :D e muito obrigado mesmo Heri!!! Vou mandar agora mesmo o endereço, abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi a mensagem amigo. Vou providenciar o envio e em seguida mando o código. Pode aguardar! Abraços.

      Excluir
    2. Beleza, eu que agradeço!!! Mandei até 2 pra caso um não fosse.. Abç

      Excluir
    3. Oi Mateus! Demorei mas já postei. O código dos Correios é RE402228454BR. Quando receber você me avisa tá bom? Abraços.

      Excluir
    4. Demorou nada, qualquer hora pra mim tá de bom tamanho!!

      Excluir
  3. Que tri :-)
    Já enviei o e-mail. Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! Já vi a sua mensagem e assim que enviar sua revista te mando o código ok? Pode aguardar! Obrigado também! Um abraço amiga.

      Excluir
    2. Oi amiga! Já postei sua revista. O código dos Correios é RE402228468BR. Assim que receber tu me avisa ok? Abraços.

      Excluir
    3. Chegou!! Muito obrigada, Heri! Abraço!!

      Excluir
  4. Estranho, agora quando posto um comentário vão dois e não um..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho mesmo! Mas tá tranquilo.

      Excluir
    2. Já vi teu e-mail, assim que enviar teus gibis te mando o código de rastreio dos Correios tá bom? Até.

      Excluir
  5. Você Fabiano, com certeza é muito fã dos patos. É um prazer compartilharmos o mesmo gosto! Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Heri, chegou os gibis hoje, de manhã, lá pras 10 e meia em perfeito estado, e só tenho que te agradecer!!! Já li o do Carl Barks, muito bom, e vou ler o do Tio Patinhas hoje, agora nesse momento :D..... Muito obrigado amigo, valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amigo! Essa HQ de Carl Barks é uma das que eu mais gosto com tema de Natal, e essa capa do Tio Patinhas hein? Acho linda! Quando der te mando mais alguma coisa amigo Mateus. Um abraço!

      Excluir
    2. Gostei e muito... A do Barks é clássica.. A capa do Tio Patinhas é linda mesmo, realmente!! As hq's dela são mt boas... Beleza Heri, muito obrigado, abraço!!

      Excluir
    3. Chegou muito rápido, apenas 6 dias.....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...