26/09/2015

Compras no blog Clube HQ

Quadrinhos Hanna-Barbera, Disney, DC e Bonelli.

Tenho andado meio sumido do blog, mas estou lendo muita coisa! Principalmente e especialmente Bonelli. Desde que conheci os fumetti, nunca mais parei de lê-los! Ando afastado das postagens, mas sempre dou uma olhada nos blogues dos amigos, e mesmo quando não faço comentários do que leio neles, estou sempre dando uma conferida. Compartilho uma última compra que fiz, esta foi num blog de vendas de um amigo virtual que já tinha me vendido outras vezes, mas essa é a primeira vez que mostro uma dessas compras. O blog Clube HQ oferece frete grátis nas compras acima de R$ 50,00. Essa é uma das políticas de venda que mais me chama atenção na internet, uma das coisas que me ajuda a decidir comprar.

01/09/2015

Centenas de gibis da Turma da Mônica

Pilhas separadas por personagem

No começo deste ano fiz uma, digamos gigantesca compra (pelo menos pra mim) de gibis da Turma da Mônica só da Era Globo, especificamente todas dos anos 90. Tirei as fotos na época, mas acabei desistindo de postar, não me lembro exatamente por qual motivo.

Foram centenas de gibis, passei até vários dias conferindo a compra, mais de quatrocentas revistas, onde consegui a maioria dos mais raros que queria ter. Todos os primeiros números de cada título e várias HQs sensacionais que nunca tinha lido.

Pra mim a Era Globo foi a mais representativa, apesar da fase Abril parecer ser mais agradável aos adultos, parece que a da Globo deixou mais saudades nas crianças que a acompanhou do que na dos anos 70, apesar da enorme tiragem que era campeã de vendas na primeira década de publicação dos quadrinhos da MSP. Também tem a influencia de eu ter crescido lendo os dessa fase, com certeza isso é algo relevante.

Agora vem a parte mais especial da compra, o preço. Geralmente costumo acrescentar o frete ou dividir quando vou falar de compra, ou seja, já incluo no preço da revista que o valor que paguei pra enviarem. Mas dessa vez vou valorizar mais ainda o preço e dizer sem frete. Cada gibi saiu a R$ 0,20!

Pra quem ama a Turma da Mônica, nada melhor do que ter milhares de histórias pra ler, de todas as fases, até da Panini, apesar de ainda não ter me identificado com essa nova fase depois do recomeço da numeração.  Tenho poucas da Panini, só as especiais, algumas da editora Abril, mas as publicadas pela editora Globo, agora tenho quase todas.

Até!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...