26/09/2015

Compras no blog Clube HQ

Quadrinhos Hanna-Barbera, Disney, DC e Bonelli.

Tenho andado meio sumido do blog, mas estou lendo muita coisa! Principalmente e especialmente Bonelli. Desde que conheci os fumetti, nunca mais parei de lê-los! Ando afastado das postagens, mas sempre dou uma olhada nos blogues dos amigos, e mesmo quando não faço comentários do que leio neles, estou sempre dando uma conferida. Compartilho uma última compra que fiz, esta foi num blog de vendas de um amigo virtual que já tinha me vendido outras vezes, mas essa é a primeira vez que mostro uma dessas compras. O blog Clube HQ oferece frete grátis nas compras acima de R$ 50,00. Essa é uma das políticas de venda que mais me chama atenção na internet, uma das coisas que me ajuda a decidir comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...