24/05/2015

Revistas da Semana

Revistas do mês de maio das assinaturas

Essas foram às revistas que recebi durante a semana, fora aquelas da postagem anterior que tive que ir buscar nos Correios. São elas: Mundo dos Super-Heróis 66 (ed. Europa, mai/15), Pato Donald 2443, Zé Carioca 2408, Minnie 49, Pateta 49, Mickey 873 e Tio Patinhas 599 (ed. Abril, mai/15). Eu tirei essa foto na hora que ia dormir, pois é a melhor hora de me dedicar à leitura, já que meus filhos estão dormindo e o silêncio da madrugada ajuda na concentração. Neste mês vou tentar fazer uma resenha pelo menos das HQs que mais gostei. 

Até!

3 comentários:

  1. Legal amigo Heri, sei como é, eu também espero a casa ficar quietinha para poder ler e curtir numa boa, as publicações. Geralmente faço as minhas leituras no final de noite, ou no começo da manhã. Eu estou bem curioso pela revista MSH deste mês, ela sempre traz coisas boas, e quanto aos mensais da Disney, o gibi do Pateta tem uma história que já li no Topolino, mas, que é muito boa, vale mesmo a pena. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo! Os horários que você citou são exatamente os meus também. Pelo dia quando estou em casa e os meus filhos estão acordados, o máximo que dá pra fazer é dar uma olhada rapidinha na internet. A MSH deste mês mudou o design e as mensais da Disney até agora só li PD, que gostei. Abraços!

      Excluir
  2. O gibi do TP deste mês está com a capa sensacional! Por dentro só folheei, mas pelo que vi rapidamente vale a pena conferir. As informações acho legal, mas não são essenciais. Até amigo Fabiano. Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...