31/05/2015

Pato Donald 2443

Capa de PD 2443 (ed. Abril, maio/2015)

A edição de PATO DONALD 2443 (Ed. Abril, mai/15) traz três HQs dinamarquesas e uma delas é a do italiano Marco Rota. A seguir, temos o resumo de cada uma de acordo com a seqüência no gibi.

O Pato-Real Maltês ou Como Ser Um Detetive em Dez Fáceis Lições! - Uma história detetivesca em que Donald e Margarida vão atrás de uma escultura de um pato que está sendo alvo de uma disputa.

 

Floria Donaldia é a próxima, simples e com apenas quatro páginas, mostra a eterna rivalidade entre os vizinhos Silva e Donald, que em 2014 ganhou até um especial.


A última HQ desse gibi chama-se A Equipe B com desenhos de Marco Rota. É uma aventura dos escoteiros mirins com Donald no melhor estilo Gastão. Tudo dá certo pra ele quando os sobrinhos esperam que dê errado. Só decepção pra eles!


No geral é uma ótima edição, a começar pela capa com referências a história de abertura, personagens históricos e também ao cinema com o título do filme Relíquia Macabra. As HQs são boas e mesmo a que têm poucas páginas que é a segunda, por mais bobinha que possa parecer, a temática do Silva X Donald sempre é bem vinda e engraçada. Os desenhos de Marco Rota? Aprendi a gostar! O tema investigação da primeira HQ é um dos que mais gosto.

Na próxima postagem trago a melhor capa Disney do mês, também é a capa mais bonita que escolhi. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...