12/05/2015

John Constatine Hellblazer: Infernal vol. 04

John Constantine Hellblazer: Infernal vol. 04 
(ed. Panini - Vertigo, abr/2015) 

Uma das coisas que eu tinha cortado da minha lista de prioridades foi comprar gibis em banca. Pra se ter uma idéia melhor, os últimos gibis comprados em banca por mim, eu postei aqui no blog e ainda foi em janeiro.  Esse que posto agora foi apenas a segunda compra que fiz durante todo o ano de 2015. Já tinha passado algumas vezes pela banca sem compromisso, e assim não realizei nenhuma compra. Então na semana passada, decidi acompanhar essa fase que talvez seja a mais aclamada de John Constatine Hellblazer, com a dupla Garth Ennis e Steve Dillon do politicamente incorreto Preacher. Essa fase marcou a vida dos fãs como a mais prestigiada do mago. Esse personagem eu conheci nas páginas do encadernado A Saga do Monstro do Pântano vol. três que trouxe a sua primeira aparição no mundo das HQs. O cara não faz muito o meu estilo, mas as tramas por abordar ocultismo me interessaram e assim resolvi dessa vez ao passar na banca, começar a acompanhar as suas histórias a partir desse que é o quarto volume da fase intitulada de Infernal. A Panini começou em 2012 a publicar em ordem cronológica toda a trajetória de John Constatine e publicou inicialmente sete volumes chamados de Origens. Agora a segunda chamada Infernal já está no quarto volume intitulado "Medo e Delírio", esse que eu adquiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...