20/05/2015

Os Encadernados A Saga do Tio Patinhos e Os 80 Anos do Pato Donald

Os 80 Anos de Pato Donald e A Saga do Tio Patinhas (ed. Abril, mar/15)

Eu não poderia deixar de também tecer os meus elogios aos mais recentes encadernados da editora Abril linha Disney. Dignos são, pois a começar pelo acabamento que por si só já enche os olhos, mas a completar pelo conteúdo que não fica atrás de jeito nenhum.

Recebi-os anteontem, mas dizer receber é só o hábito de falar já que tive que ir buscar pessoalmente por causa do péssimo trabalho da empresa responsável pela entrega. Veio pelos Correios, mas para não entristecer a postagem não vou me deter aos detalhes deixando esse assunto pra poder explicar posteriormente.

Sobre as HQs A Saga do Tio Patinhas já possuia nas duas versões anteriores a esta, ou seja, a formatinho em duas edições e a formato americano em três. Então, por que comprei agora? Vaidade com certeza, embora não seja fácil dispensar essa belezura. A outra belezura é Os 80 Anos do Pato Donald sendo o sonho de todo colecionador e fã dele. Uma coletânea só com HQs do pato pelos maiores autores disneianos.

Agora vamos aguardar os próximos lançamentos nesses moldes, que torço para que seja a republicação das Obras Completas de Carl Barks. Quanto a esses, estou muito feliz em tê-los na minha coleção. Resumindo, valeu cada centavo!

7 comentários:

  1. Oi Heri, parabéns pelas aquisições, são publicações maravilhosas que não podem faltar na coleção. Desejo muitos e ótimos momentos de leitura com estes gibis. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paulo! Pensei em não comprar a do Tio Patinhas, mas quem resiste? Abraços amigo.

      Excluir
  2. Valeu Fabiano! Vou esperar o e-mail, já tô ansioso pra saber das novidades. O endereço envio sim. Até amigo. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Boa Heri. Excelente aquisições. Só lamentável episódio dos correios a ponto de vc ir lá buscar a mercadoria.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Marcos. Os Correios estão horríveis, não está chegando nada no prazo certo, pelo menos pra mim. Sempre tenho que reclamar. Desse vez foi um absurdo! Passou muito tempo pra chegar, e quando chegou na minha cidade não vieram entregar. Eu só soube porque era PAC e o status que eu tava acompanhando mudou e vi que já tava na CDD da cidade. Mas cadê que vieram entregar. Vi passar os dias e nada. Quando fui tava lá e não souberam nem dar explicações, nem dizer o motivo. Outro fator que demonstra desorganização e falta de respeito. Lamentável mesmo! Abraços amigo.

      Excluir
  4. "Vaidade com certeza".
    Ao menos é uma vaidade "boa".
    Abç!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse prazer todo colecionador entende. Abraços Kleiton!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...