10/09/2014

Minha expectativa em Bidu Caminhos



Ando tão desanimado com as publicações atuais da MSP que estou deixando passar todas as Graphic com selo Maurício de Souza. Não consigo ver graça nenhuma nelas!

Meu comentário talvez seja muito superficial, confesso, mas ele tem base, pois apesar de não ter lido nenhuma delas, percebo que só possui muito Marketing, já que os comentários dos leitores posteriores às leituras sempre são na maioria das vezes de decepção.

A mais nova dessas é BIDU CAMINHOS, de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho. O cãozinho Bidu é um dos personagens mais famosos da Turma da Mônica e que possui muitas histórias solo.

Os autores disseram numa recente entrevista a revista MUNDO DOS SUPER-HERÓIS (Ed. Europa, set/2014), que quase tudo da obra foi feito digitalmente, detalhe não muito incomum nesses lançamentos não é?

Até!

6 comentários:

  1. Essa aí eu não compro. Tbm acho q não era para ser digital, ainda mais uma obra como essa. Perde a graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única publicação da MSP que tenho vontade de comprar é a Coleção Histórica. Mas também com as alterações que andam fazendo desistimula bastante. Essas Graphic eu faço questão de não me interessar! Valeu por comentar. Um abraço!

      Excluir
  2. Eu comprei hoje mesmo essa edição, ainda não a li, pretendo ler amanhã. Por enquanto só dei uma folheada, e gostei do que vi até agora!
    Heri, chegaram hoje as revistas que você me enviou, valeu mesmo, foi uma surpresa muito feliz pois no site dos correios estava informando que o objeto ainda tinha sido postado, então me espantei quando chei em casa e vi o pacote. Obrigado, estou lendo agora mesmo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também vou deixar passar como fiz com as outras. Boa leitura pra você! Com ralação as revistas que mandei pra você, ainda bem que gostou. É muito bom surpresas de gibis! Rsrsrs. Valeu também amigo! Abraços.

      Excluir
  3. Você tocou num ponto interessante. Talvez não exista mesmo tanta diferença entre desenhar no papel e na tábua digital. Eu não li Bidu Caminhos, por isso disse que minha opinião era baseada nos comentários que escuto da maioria dos leitores depois que leêm. O meu texto é mais um desabafo, pois apesar de essas Graphic serem bastante divulgadas e bonitas, eu não consigo ter interesse nelas. Se comprar boa leitura! Valeu pela visita e um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Devia ter dito FALTA de expectativa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...