18/11/2013

Luluzinha & Bolinha da Pixel


Capas de Luluzinha 32 e Bolinha 30 (ed. Pixel, Out/2013)

As capas das revistas de LULUZINHA & BOLINHA licenciadas pela Classic Media publicadas pela Pixel, estão cada vez mais bonitas! E a seleção de histórias maravilhosa!

Todos os meses eu fico ansioso pelas novas HQs que irei ler da turma da Luluzinha e Bolinha, sendo assim, acompanho fielmente as mensais e estou procurando conseguir todos os lançamentos dela.

Têm histórias curtas, outras mais longas, e como são republicações, podemos acompanhar a melhor fase desses personagens criados há mais de 60 anos. Apesar do material não ser tão bom, mas pelo preço compensa bastante. Somente R$ 3,10! É claro que como fã e colecionador, preferiria um material melhor, mesmo que custasse um pouco mais.

Se as publicações Disney da Abril não estivessem também em ótima fase, diria que LULUZINHA E BOLINHA da Pixel seriam os melhores gibis infantis atualmente no Brasil!

11 comentários:

  1. Realmente, são muito bons. Acho melhor do que Disney, aliás. Só não estou mais comprando por andar com o pé atrás com a Pixel (que não promove uma melhor distribuição do material especial) e por estar com muita coisa para ler. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo perfeitamente você Kleiton! A verdade é que a mau distribuição é um problema que existe em todas as editoras de gibis que acompanho. E isso irrita mesmo, eu que o diga pois como sabe, já pensei até em deixar de acompanhar várias publicações me sentido desrespeitado!

      Excluir
  2. Heri, vou começar a comprar essas... sempre gostei de Luluzinha e Bolinha.
    Tu tá comprando online ou encontra em livrarias/bancas?
    Ah, e meus parabéns pela novidade... quando nascerem avisa!! Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo, são muito boas! Eu compro na revistaria da minha cidade, sempre chegam uns 3 exemplares de cada. Uma vez você citou sobre umas HQ da Lulu e Bolinha em Paris. Você lembra qual a editora do gibi?

      Meus filhotes chegam do fim de abril pro começo de maio e com certeza avisarei da chegada deles.

      Um abraço amiga!

      Excluir
    2. Heri... dá uma olhada aqui nesse link (tem a capa do Almanaque): http://todaoferta.uol.com.br/comprar/luluzinha-e-bolinha-as-viagens-a-paris-ed-abril-raro-OXJXB8PT1D#rmcl

      Bah, vai começar 2014 com uma alegria gigantesca, hein... que maravilha!! Ainda sonho em ter um pirralhinho... vamos ver...rsrs

      Excluir
  3. Ontem eu fui dar mais uma organizada na coleção (passar pano nos gibis e colocar em saquinhos) e adivinha o que peguei? Bolinha!
    Muito bom dar uma folheada naqueles gibis. Eram as edições da O Cruzeiro, do começo da década de 70, em formatão.
    Em dezembro (que tá logo aí) é compra certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhum dessas publicações da O Cruzeiro, mas posso dizer com certeza que estou adorando as publicações atuais com selo Pixel. Todas pra mim é compra certa!

      Excluir
  4. Eu achei que foi uma ideia muito boa da Ediouro lançar esse selo Pixel e republicar quadrinhos de personagens que não se viam há décadas nas bancas. Foi uma surpresa ao dar minha passada rotineira na banca, em meados de 2012, e ver gibis da Luluzinha recém-lançados. comprei e gostei. Pena que a divulgação e a distribuição não seja muito eficiente. Mesmo assim já pude encontrar alguns exemplares de títulos como Bolinha, Clube do Bolinha e também Recruta Zero (que inclui tirinhas do Hagar, O Horrível), Gasparzinho, Popeye e Riquinho. Nunca tive nenhuma edição original mas, pelo que pude ver sites de vendas de raridades, mantiveram os traços e as cores dos gibis antigos. Apesar do miolo ser o mesmo papel-jornal das revistas coquetel a impressão é ótima. Pra quem é fã e/ou colecionador de quadrinhos clássicos acho que vale a pena ter no acervo. Aliás, só não comprei mais desses que eu mencionei porque não encontrei na banca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo adorou, principalmente porque eram personagens que não se via a muito tempo. As da Luluzinha e Bolinha por exemplo,são as melhores HQs da turma, da fase clássica de John Stanley e Irving Tripp. Vale muito a pena acompanhar e colecionar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...