14/11/2013

Na última HQ de Homem-Aranha 142, o começo do melhor épico. Será?

O meu herói preferido da MARVEL sempre foi o Homem-Aranha, apesar de já fazer bastante tempo que me limitava e até me prendia somente as suas HQs clássicas.


Há algum tempo atrás, tentei voltar a acompanhar as atuais, comprei alguns números e não aguentei. Acabei desistindo! Agora, tento novamente dar uma chance. E como decidi isso? Vi a capa de HOMEM-ARANHA 142 (ed. Panini, out/2013) e atraído pelo título Duendes em guerra, pois sempre gostei desse vilão, o Duende macabro, isso me motivou a querer ler a HQ.

Confesso que durante toda a leitura, o que mais me chamou atenção foi o começo da última HQ, que se não fosse com o Homem-Aranha, com certeza nem leria! Pois bem, me chamou atenção à frase “O começo do épico mais sensacional do Homem-Aranha nos últimos 50 anos” logo no começo da história, mais precisamente na página 6 dela. Será que queriam dizer que seria o melhor de todos os tempos do HA


Ao continuar lendo, percebi que algo estava diferente com o Aranha, mas não confiei no meu sentido de leitor. Sabe como é não é? Fazia tempo que não lia as atuais... Mas não deu outra, ele estava estranho porque não era ele! Fiquei até contente pela iniciativa que teve com a Mary Jane, mas Peter seria mais tímido não? Pensei no antigo. Realmente!

Então, vou comprar a do mês que vem, torcendo pra não me decepcionar. Não espero que seja a melhor de todas, mas pelo menos que seja boa mesmo, apesar do prelúdio da trama já ter me causado certa aflição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...