26/09/2013

Apresentação



Há pouco tempo, eu fiz o blog Tesouros dos Quadrinhos Disney, para demonstrar toda a minha admiração pelos personagens e HQs Disney. 

Nesse pouco tempo de postagens, me senti um pouco limitado, e também a necessidade de abranger mais os assuntos a serem explorados por mim na hora de escrever. Por isso, estou fazendo agora este outro blog: Um Mundo de Quadrinhos.

Quero fazer deste, um cantinho em que eu possa mostrar principalmente o meu acervo de quadrinhos e também a minha rotina de leitor, como por exemplo, as histórias que eu li e que mais gostei durante o mês, as novas aquisições...enfim, o que for relacionado a esses assuntos. 

Quem quiser comentar fique à vontade. Obrigado ao meu amigo Xandro (ele é um artista!) que mais uma vez me ajudou com o painel e, desde já, também agradeço aos participantes.

Sejam todos bem vindos!

4 comentários:

  1. Kkkk....valeu amigo de de HQs, Heri...e obrigado a relação a meu nome...menos amigo,menos...enfim, novo espaço neste blog...assunto de HQs mais variadas, boa sorte por aqui e vida de blogueiro não é nada mole héin? hehe...grande abraço e visitem o meu blog também > http://blogdoxandro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que gosto de muita coisa nos quadrinhos e agora este espaço vai servir mais como uma espécie de diário, em que eu possa sempre mostrar mais coisas, principalmente, como eu coloquei na postagem, as HQs que eu reler do meu acervo e tudo que eu for adquirindo. Obrigado amigo pelo ânimo e um abraço!

      Excluir
  2. Heri, realmente, vc acabaria ficando limitado apenas a HQs Disney! Agora é colocar esse espaço para frente. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, percebi isso e criei este espaço pra poder compartilhar outras coisas com vocês. Seja bem vindo a ele! Um abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...