07/02/2017

Últimas Compras em sebo virtual e na Amazon


As minhas mais recentes aquisições estão nesta postagem, compradas em sebo na ESTANTE VIRTUAL e na loja AMAZON.


Comprei no final de janeiro Mundo Fantasma (Gal editora, mai/11) de Daniel Clowes (1961). Nunca li nada desse autor, por isso o meu interesse nessa oportunidade. Na AMAZON foram três publicações, os preços estavam em promoção, e dessa vez em comemoração aos quatro anos da loja. Foram elas: O Manual do Tio Patinhas (editora Abril, ago/16), Tesouros Disney (editora Abril, jan/17) e A Liga Extraordinária – Século Integral (editora Devir, dez/15).

Só passei pra mostrar.

Até!

9 comentários:

  1. Só comprou coisa boa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse Manual do Tio Patinhas também na amazon, pois estava em promoção por 19,90. Comprei também Chico Bento 50 anos, que tava dificil achar baratinho, e a sagada da espada de gelo da Disney. A amazon me surpreende as vezes com esses preços. Inclusive pretendo comprar esse tesouros Disney em breve. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo a este espaço amigo! As minhas mais recentes compras tem a ver com os baixos preços da Amazon, coisas que não iria comprar pelo preço ou falta de condições financeiras, fico viável com esses grandes descontos. 50% no manual do Tio Patinhas? É bom demais né não? E assim faz a alegria dos leitores e colecionadores. Que continue assim! Esse Tesouros Disney é lindo, e as HQs estou pra conferir, mas acredito que vai estar pelo menos na média. Abraços!

      Excluir
  3. Ótimas aquisições!
    Me interessou muito a Liga Extraordinária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! A Liga Extraordinária é um material bem indicado pelos leitores, mas o preço faz você pensar duas vezes. Acredito que seja muito bom! Abraço.

      Excluir
  4. Esses preços da Amazon, ainda mais em capa-dura da Disney, são mt baratos mesmo. Pessoal de grupos disney no face fica querendo entender como ela consegue vender por preços tão baixos. Boa leitura aí!

    ResponderExcluir
  5. excelente.

    to procurando esse mundo fantasma já faz um tempo, mas só encontro com preços extorsivos.

    abç!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...