26/07/2016

Compra de Livros de Contos

Fábulas Selecionadas e Contos Maravilhos Infantis e Domésticos

Eu fiquei apaixonado por dois livros que o amigo Kleiton Gonçalves do Blog do Neófito mostrou no seu canal do Youtube, Fábulas Selecionadas de La Fontaine e Contos Maravilhosos Infantis e Domésticos.

Achei a capa azul com esse desenho do cavalo espetacular, e apesar de não ter aberto o meu exemplar, sei que tem mais desenhos dentro do livro que seguem nesse mesmo estilo. O nome do artista é Alexander Calder.

O box com dois livros brochura e desenhos que seguem a técnica de xilogravura também me interessou, muito mais pelo conteúdo, pois nunca gostei desse tipo de arte. Mas isso não importa, principalmente sabendo que nele vou encontrar os textos originas dos irmãos Grimm.

Fábulas Selecionadas, 160 páginas é da extinta editora Cosac & Naify e tem por dimensões 23,2 x 15,6 x 1,6 cm e o preço foi R$ 27,30.

Contos Maravilhosos Infantis e Domésticos, 672 páginas é da extinta editora Cosac & Naify e tem por dimensões 22 x 16,2 x 4,4 cm e o preço foi R$ 64,30.

Recebi hoje e foram comprados no Amazon.

6 comentários:

  1. Muito bonitos! E o preço deles saiu bem justo hein?! E contos desses tipos sãos sempre muito bons e agradáveis de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus, beleza? Quando eu tirei o plástico e os abri achei mais bonitos!Os preço no Amazon é o melhor que tenho visto atualmente, sempre com promoções. Os contos são belíssimos, e pra quem gosta desse tipo de literatura é o melhor possível. Como anda a leitura de gibis? Tá lendo algum conta aí. Valeu!

      Excluir
    2. Beleza! Realmente, de uns tempos pra cá a Amazon tá cheia de promoções, bem legais. Por enquanto, nada novo na coleção, mas logo chegará alguns, quando chegar eu te falo! Por enquanto estou só relendo aquela coleção, Clássicos da Literatura Disney, que tenho 4 volumes: As aventuras do Barão de Munchausen, A Descoberta da América, o Grande Motim e as 1001 noites..... Adoro essa coleção, cheia de hq's boas, vc conhece?

      Excluir
  2. Heri, grato pela menção. Vc e seus filhos gostarão dessas leituras. Eles, mais à frente, claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também agradeço Kleiton, gostei bastante do seu canal. Gosto dessa literatura, sempre gostei, mas confesso que penso muito neles, em adquirir esses livros pra eles ter e ficar como herança. Um abraço amigo!

      Excluir
  3. Oi Fabiano! Muitas vezes acontece das atualizações não aparecerem, já aconteceu de pensar que não tinha postagens recentes em alguns blogues e só depois de meses fui ver o problema. Valeu pelo esclarecimento! Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...