22/07/2016

Compra de J Kendall - As Aventuras de uma Criminóloga 123

J Kendall 123 (ed. Mythos, jul/2016)

Já estou com o meu exemplar de julho nas mãos!

Desde a edição 106 que J. Kendall As Aventuras de uma Criminóloga passou a ter o dobro de páginas com lançamento bimestral. Antes eram 132 páginas e agora 260 com duas histórias, o dobro em tudo.

O número 123 chegou ontem por aqui, na minha cidade. O preço está em R$ 23,90 com um material físico que deixa a desejar, mas que compensa com as histórias de alto nível. J. Kendall é uma daquelas publicações que o preço pra mim não influencia muito na hora de comprar, mesmo que fosse mais caro eu compraria, pois sou fã. Mesmo assim sinto que o público ainda é um pouco restrito, inviabilizando avanços, como um lançamento em cores ou em capa dura por exemplo.

Bem, esta foi minha última aquisição. Estou esperando chegar umas compras que fiz no Amazon, e quando chegar eu mostro. O meu impulso compulsivo de comprar quadrinhos tomou conta de mim neste mês.

Até!

P.S. Eu acrescentei algumas palavras ao nome do blog visando aumentar os assuntos, ou seja, trata-se de uma nova investida buscando inovar este espaço. Vamos ver se dar certo!

Um comentário:

  1. As HQs de Júlia Kendall são boas, ótimas e excelentes. Até hoje nunca li uma história ruim. Dessa eu não abro mão mesmo! Acredita que às vezes eu tenho vontade de comprar duas edições? Rsrsrs É sério! Sou fã mesmo! Mas como eu disse na postagem, apesar de ter muitos fãs, o número desses leitores ainda é limitado, eu acho. Devia ter mais! Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...