01/07/2015

Passada na banca e Zagor Especial 49 - Os despertados

Zagor Especial 49 (ed. Mythos, jun/2015)

Publicada originalmente na Italia em ZAGOR SPECIALE 26 (abr/2014), a história Os Despertados é a realização do sonho de Emanuele Barison em desenhar o seu personagem bonelliano preferido. A seguir, alguns detalhes da edição e um resumo feito por mim da HQ já lida.

"Pessoas que morrem estão reaparecendo dias depois de serem enterradas e em seguida envolvendo-se em crimes com aqueles que em vida foram seus desafetos. Inicialmente Zagor exclui qualquer fato sobrenatural, mas o mais provável é que os mortos estejam ressuscitando mesmo, e todos com algo em comum: a fúria assassina. Mas como explicar esse fenômeno? Começa então uma busca primeiramente pela certeza do que está fazendo os corpos se levantarem dos túmulos e como isso está acontecendo".

Pela terceira vez no ano comprei alguma coisa em banca de gibis, e olha que já estamos em julho! Mas só comprei porque gostei muito dessa edição, a começar pela capa e da história também que tinha uma sinopse bem intrigante. Acho as publicações da Mythos um pouco caras, mas talvez seja devido ao material fraco com que é fabricado e que deixa a desejar, porque pelos desenhos (que são verdadeiras obras de arte) e roteiros das histórias de Tex, Zagor, J. Kendall por exemplo, os gibis mais que valem à pena. 

O preço da revista é de R$ 18,40 com 164 páginas e dimensões de 13,5 x 17,5 cm. Recomendo a leitura para os fãs!

2 comentários:

  1. Pelo acabamento, poderia mesmo ser mais barato. Torcer agora, apenas, para que não aumentem mais esses valores.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tomara que não aumentem, o que eu acho meio difícil. Mas vamos ficar na torcida! Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...