01/06/2015

Tio Patinhas 599 - A capa Disney mais bonita de maio

Capa de TP 599 (ed. Abril, mai/15)

A primeira postagem deste mês é mais um início de uma nova seção: Tesouros Disney. Vou postar tudo o que pra mim se destacar nas publicações, lançamentos disneianos. Começo com essa capa que achei magnífica, a da edição Tio Patinhas 599 (Ed. Abril, mai/15). O desenho do tio Patinhas lendo à noite do lado de fora da Caixa-Forte, em baixo de um poste pra economizar luz é fantástica! Gostei demais! É desse modelo de capa com essas piadas, que eu mais gosto. Quem também gostou muito deixe seu comentário. Até!

4 comentários:

  1. OI Heri, eu gostei da capa, é bem criativa. Li esta edição e gostei demais da primeira hq "A Cor do Dinheiro", onde os planos dos Metralhas foram bem ousados desta vez.
    Os quadrinhos Disney continuam em alta, e o segredo disso é que a produção se dá através do globo, misturando diversos pontos de vista de temas e culturas diferentes. Um pouco de tudo, sempre acontece em Patópolis. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Paulo! Essa infinitude que existe nos quadrinhos Disney é o principal quesito para o enorme sucesso, principalmente de hoje. Cores lindas dessa capa! Valeu amigo! Abraços.

      Excluir
  2. Pena que me mudei de uma capital pra uma cidade pequena, agora aqui já não tem nem livraria e muito menos bancas de hqs!! E e difícil eu ir em algum lugar pra comprar.. Fui esses dias numa cidade perto aqui e ganhei uma hq do Peninha da minha tia, Hq muito boa por sinal, recomendo mto, é a Nº4 do Peninha (almanaque), contando a história de origem do Biquinho, subrinho do Peninha, e falando um pouco do Biquinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cidades do interior recebem bem menos lançamentos, isso você vai ter que se adaptar. Compro muito pela internet porque geralmente não chega tudo que procuro e quando chega é com atraso e muitas vezes em mau estado. Mas o gasto se torna maior pois tem o frete, já que nem todas as lojas praticam políticas de frete grátis. Parabéns pela aquisição do Peninha, é um personagem que gosto bastante sempre com HQs divertidíssimas. Muito obrigado pela visita e seja bem vindo! Abraço.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...