27/10/2014

Compra na Saraiva



Na semana passada, mais precisamente no dia 23/10, chegaram os quadrinhos da última compra que eu fiz na livraria Saraiva.

Foram 3 edições sendo CREEPY: Contos Clássicos de Terror Volume 01 (Ed. Devir, ago/12), CREEPY: Contos Clássicos de Terror Volume 02 (Ed. Devir, nov/13) e TURMA DA MÔNICA COLEÇÃO HISTÓRICA 42 (Ed. Panini, jul/14).

Depois de folhear o material da Devir pensei: Onde é que eu estava com a cabeça quando deixei passar essa publicação na época do lançamento? Mas não quis postar nada antes de ter lido pelo menos um pouco o que depois de lido foi confirmado. Já me arrisco a dizer que se trata de uma das melhores publicações no Brasil dos últimos tempos. Sensacional! Fiquei fã demais! É uma leitura extraordinária. Creio que futuramente com o passar do tempo irei publicar mais sobre minha experiência com às HQs de terror destes encadernados.

CREEPY da Devir é a republicação das HQs em ordem cronológica da antiga publicação americana de terror com o mesmo nome dos anos 60, que substituíram as antigas publicações do gênero da EC Comics dos anos 50 que foram censuradas depois da caça à bruxas dos quadrinhos.

Com relação à COLEÇÃO HISTÓRICA finalmente eu consegui comprar algum outro número. O que não acontecia desde o começo deste ano já que o último que consegui adquirir tinha sido o 39 em janeiro. Fiquei sem o 40 e o 41. Culpo a péssima distribuição por isso!

Bem, era isso o que queria compartilhar.

Até!

7 comentários:

  1. Acho a Saraiva uma boa alternativa de compra da CHTM, claro q tem q ver se frete compensa ai na sua região. Muito boa a sua aquisição desses 3 exemplares.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não compro mais porque o frete é muito caro. Então aproveito quando vou comprar muito pois o frete é grátis. Se for só um exemplar não compensa mesmo não. Valeu amigo!

      Excluir
  2. Oi Heri, eu também estou tendo dificuldades para comprar a CHTM tenho pago frete, toda vez. Aqui não chega mais. Suas compras foram muito boas, estas revistas de terror são simplesmente as melhores, não tem como não comprar. Eu estou planejando comprar também, mas, vou esperar mais para o final do ano. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Heri, eu também estou tendo dificuldades para comprar a CHTM tenho pago frete, toda vez. Aqui não chega mais. Suas compras foram muito boas, estas revistas de terror são simplesmente as melhores, não tem como não comprar. Eu estou planejando comprar também, mas, vou esperar mais para o final do ano. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade nunca chegou e onde tem sempre pra comprar o frete é muito caro! Essa compra que eu fiz foi uma das melhores mesmo. Essa Creepy é fantástica não tem HQ mediana, tudo é 100%. Talvez o meu gosto influencie bastante é lógico. Acho que todo fã de quadrinhos deve ter em sua estante pois representam o que há de melhor no gênero! Abraços.

      Excluir
  4. A CHTM, aqui, chega relativamente OK. Mas alguns números, às vezes, pulam. Só que isso não é problema. Vale a pena, quando faço uma compra na Saraiva, colocar as edições que me faltam por um preço até mais em conta. E NUNCA paguei frete na loja.

    Esse Creepy é MARAVILHOSA. É uma coleção que levarei adiante. O espaçamento entre edições tb é muito generoso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleiton! Se aqui chegasse também mesmo que de vez em quando, nem reclamaria. Mas nunca vi nenhum exemplar mesmo! Tudo que eu tenho dessa coleção comprei pela internet. A creepy já entrou pra lista das minhas publicações preferidas e com certeza vai dar pra mim colecionar também! Valeu amigo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...