12/07/2014

Turma da Mônica - Mensais de Julho



Anteontem, 10/07, eu recebi meu pacote de revistas da Turma da Mônica da minha assinatura que fiz em 2013. 

Geralmente chega por volta do dia 20, e desta vez chegou 10 dias antes. Trata-se do penúltimo mês. Que pena que nem fico ansioso pra recebê-las. Na verdade nem leio mais. Continuo muito decepcionado com a MSP, pois nem a Coleção Histórica consigo comprar devido a má distribuição. 

Só recebo estas ainda porque já estão pagas, e só folheio e  pego pra ler de vez em quando se recebo alguma indicação.

Até!

11 comentários:

  1. Infelizmente se vc recebeu tem q fazer esforço pra ler. Mas, claro, q desanima bastante atualmente. Pelas capas e pelo q folheei a única mais interessante é a do Cebolinha.

    De mais diferente uma hq de 2 páginas com diabinhos, mas tbm nada de mais. As outras não gostei de nada. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes, ainda conseguia. Mas hoje, não suporto!

      Excluir
  2. Renove seu pacote para o da Disney. O preço está ótimo e as histórias são muito boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já renovei! Gostei, principalmente porque nunca deu problemas de entrega.

      Excluir
  3. Concordo com os amigos Marcos e Fabiano! xD

    ResponderExcluir
  4. Cebolinha desse mês tá bem legal. Principalmente a excelente um história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, mas vou conferir. Valeu amigo!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "Que pena que nem fico ansioso pra recebê-las"

    Há. Essa foi a frase do mês.

    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminou a minha assinatura e se tem umas revistas que não faço questão de ter no meu acervo de gibis são elas. Infelizmente pra mim a Turma da Mônica atual perdeu a graça mesmo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...