09/05/2014

Publicações da Ediouro/Pixel


Tive uma grande surpresa ao ver a capa detrás de Luluzinha 38 (editora Pixel, abr/14).

O motivo é que só agora eu fiquei sabendo da mais nova publicação, Bolinha - Homenzinhos de Marte, que faz parte dos álbuns que a ediouro com selo Pixel vêm publicando da turma da Luluzinha, e ainda não sabia dessa novidade.

Tive também uma enorme decepção, pois dos 4 volumes anteriores que foram publicados, tenho 3, os números 2 e 3 que comprei no ML mais caro do que o preço em banca é claro, e que ainda paguei frete. O número 1 consegui comprar na revistaria da cidade, por isso fiquei na expecatativa e esperança do número 4 que até agora não apareceu.

Muita decepção por causa da má distribuição. Tenho vontade de desfrutar dessas preciosidades, mas sou privado pelo fato deles não se importarem (não sei o porquê!) com os leitores de todo o Brasil. Estou me referindo apenas as edições da Turma da Luluzinha, sem contar no álbum do Fantasma-Piratas do Céu, Mandrake e agora já prevendo, O livro de Ouro do Recruta Zero que também ganhou uma edição de luxo que já fiquei com água na boca mais ao mesmo tempo triste por saber que dificilmente chegará em minhas mãos.

Não é justo ter que pagar um frete muito caro, já que nas lojas Singular que vende os livros da editora é exorbitante, ou pagar muito caro aos vendedores do ML. Pode até ser que se eu colecionasse só Lulu & Bolinha, não tivesse reclamando, mas como gosto da Turma da Mônica, Disney, Super-Heróis (Marvel e DC) e algumas outras leituras como quadrinhos Alternativos por exemplo, fica muito difícil acompanhar.

Mesmo assim, amo os quadrinhos e quero fazer todo o possível pra continuar gozando de tudo o que me dá prazer nesse mundo maravilhoso das HQs. 

Até amigos!

8 comentários:

  1. ;) Hoje por aqui chegou o da Lulu n°4...esses livros são setorizados! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você me deixou com esperança. Talvez chegue aqui também!

      Excluir
  2. Gibis PIXEL que só vejo em foto. Me recuso a comprar com frete, on line. Se a distribuição é péssima, não corro atrás. Mas, claro, posição exclusiva minha, adotada há algum tempo. Não desmereço quem ainda topa correr atrás desses gibis, diante do descaso ou péssima "gestão" da editora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também decidi não correr mais. Agora, até os Temáticos Disney decidi esperar chegar na minha cidade, se não, paciência.

      Excluir
  3. Que bom que chegou aí! Se chegar aqui, vou querer! Esse do Bolinha vai custar o mesmo preço dos outros, ou seja, R$ 16,90.

    ResponderExcluir
  4. Pixel tá foda... Não sei se a LigaHq vende, lá o frete é barato, e o preço de banca.
    De qualquer maneira, se for pra comprar de uma editora com serviço porco, prefiro ler na internet, seja em PT ou inglês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incompreensível colocar material de tão boa qualidade no mercado e ao mesmo tempo dificultar tanto o acesso aos mesmos. Na LigaHQ não vende, e não conheço nenhum site ou loja virtual que vende. Só as lojas Singular onde o frete é muito caro. Sem opções mesmo!

      Excluir
    2. Como disse o Heri, Thiago, a LigaHQ não vende Pixel/Ediouro. Se vendesse, eu compraria!!!! Mas isso mostra até vai o desinteresse dos caras. Será tão difícil procurar entrosamento com uma loja como a LigaHQ para vender esse material?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...