08/05/2014

Pecado Original


A mais nova saga da Marvel a sair em 2014 chama-se Pecado Original.

O mais novo trabalho da casa das idéias (será que ainda podemos chamar assim?) é da autoria do roteirista Jason Aaron e do desenhista brasileiro paraibano Mike Deodato, onde hoje em dia tem sua carreira consolidada na editora, mas que já passou por altos e baixos em sua trajetória artística.

Ele disse numa entrevista a revista Mundo dos Super-Heróis que gosta muito de mistério,  já que a história gira em torno da morte da entidade Uatu, mais conhecido como Vigia, que observa e registra todos os acontecimentos do mundo Marvel sem interferir neles. Na trama ele tem os olhos arrancados, pois guardam segredos sobre tudo que já observou. Como ele morreu? Quem será o assassino?

Se o Vigia vai reviver como já é de praxe no universo Marvel não sabemos ainda, mas se o que vale é contar uma boa história então tá valendo. Também gosto do estilo mistério e os desenhos de Mike são muito bons.

Assim, já que ele completa 51 anos no mês de maio de 2014, seria bom o sucesso da saga, pois cairia muito bem, como um presente de aniversário. E para os fãs também, que se sentiriam presenteados.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...