26/04/2014

50 gibis do Chico Bento



Recentemente fiz uma compra de 35 gibis do Chico Bento da Editora Globo, anos 80-90, conforme uma postagem anterior. Hoje, chegaram mais 50 exemplares. 


É que o mesmo sebo que me vendeu os 35, fizeram a proposta de me dar frete grátis e por isso, mesmo sem muitas condições financeiras no momento, pois estou fazendo a Coleção da Salvat, e esperando chegar a CHTM 40 e também decidido a comprar o Temático Disney do mês de abril, não resisti e aceitei a proposta. 


Os gibis estão na maioria em ótimo estado de conservação, e como são raros, considerei um bom negócio já que paguei por cada revista o valor de R$ 2,00. 


Na hora de escolher, priorizei as que eu já tinha visto referência das HQs nos blogs Arquivos da Turma da Mônica e Duas Épocas, conforme foto abaixo: 


Até! 

13 comentários:

  1. Excelente aquisição, tudo entre 1987 a 1995. O que é impressionante é os estado de conservação e por esse preço. Parabéns!

    E do jeito q tá indo vai acabar tendo a coleção completa do Chico da Globo rsrs. Aliás, esse vendedor não tem de outros personagens?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Não pretendo ter a coleção completa não, mesmo porque são muitos números. Mas sempre que aparecer por um bom preço os da década de 90, eu quero! Nesse sebo tem outras do Cascão. Mas são poucas. A maioria é do Chico Bento mesmo. Um abraço.

      Excluir
  2. To babando aqui hehe, que demais, excelentíssimas aquisiçoes, Chico Bento é sempre bom pra esfriar a cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também considerei uma bela aquisição e com certeza, também acho que às HQs do caipira são maravilhosas. Um abraço amigo.

      Excluir
  3. Puxa cara!! muito bacana!!!

    Eu quero!!!

    Foi pela Estante Virtual que você adquiriu essas também?
    Muito legal!!
    Mas é seguro mesmo comprar por lá?
    Queria muito adquirir algumas...

    Bruno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, seja bem vindo! Também gostei muito dessas aquisições, pois são revistas difíceis por um bom preço.Essas também foi pela EV. Eu pessoalmente, nunca me arrependi do que comprei lá. E olha que eu já comprei muito! Na maioria das vezes quando dizem que o produto está em bom estado é poque está mesmo! Na dúvida é melhor exigir fotos etc. Mas eu acho bem confiável. Um abraço!

      Excluir
  4. Cara, parabéns mesmo!!!
    Como já comentaram aqui, pelas fotos parecem estar em ótimo estado de conservação.
    Em que sebo você comprou isso?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. E algumas estão em excelente estado! A compra foi no sebo Monte Cristo, através da Estante Virtual. Valeu amigo!

      Excluir
  5. Já faz algum tempo que tenho esse blog. Nele eu não fico tão limitado quanto no outro. A HQ "Dançando na marra" é um daquelas muito nostálgica, principalmente por ter saído na Coleção Coca-Cola. Seja bem vido amigo! Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Agora é ter tempo pra ler tudo, né? ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Prometo que lerei todas, nem que demore muito, pois como você deve saber, aparece revistas quase todos os dias! Rsrs. Valeu pela visita amigo

      Excluir
  7. "não resisti e aceitei a proposta."
    Ah, fraqueza. rs
    Eu também cairia na tentação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...