07/02/2014

Compras da Semana - 05/02/2014



Gostei muito da seleção de histórias e dos desenhos da edição do ALMANAQUE TEMÁTICO 29 CEBOLINHA SUPER-HERÓIS, Ed. Panini, jan/2014. É uma publicação legal, mas que não se valoriza mais por causa dos temas que são muito repetitivos. Comprei-o ontem, juntamente com os exemplares de BOLINHA 33 e LULUZINHA 35, ambos do selo Pixel da editora Ediouro, jan/2014 e que pra mim estão melhores do que os do mês passado.

8 comentários:

  1. "É uma publicação legal, mas que não se valoriza mais por causa dos temas que são muito repetitivos.curso de maquiagem"

    Põe repetitivo nisso. E temas novos q não faltam. basta querer. Pelo menos dessa vez o tema "Super-heróis" ficou com o Cebolinha, e não com o Cascão como foram os outros.

    O próximo deve ser sobre "Futebol" por causa da Copa do Mundo... tudo tão previsível.

    O chato dessa edição nova foram as alterações, colocando cartaz no muro onde não tinha na hq "Transformações" (CB #7, de 1987), seu cebola falar "diacho" em vez de "diabos", como era na original, e tirar o revolver do bandido, essas da hq "o supercebola" (CB #38, de 1990).

    Luluzinha e Bolinha com capas sempre bacanas. Capas simples assim sempre são as melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de criatividade está sendo uma marca registrada da MSP nos últimos tempos. Ou será de boa vontade? Pra quem gosta muito dos personagens, começa a ficar chato ter que se conformar com qualquer publicação melhorzinha que aparece. Essas mudanças são muito erradas no meu ponto de vista, se não quer publicar o original, não publiquem! Tenho gostado bastante de Lulu & Bolinha, e desejo que publiquem mais deles. Obrigado por comentar amigo!

      Excluir
    2. Pois é, minhas próximas compras da MSP só mesmo os encadernados ou a coletânea dos clássicos. Muito melhor gastar dinheiro no Piteco, ou no Penadinho/Turma da Mata que estão por vir, do que nesses mensais com histórias retocadas, ou histórias novas sem graça
      =/

      Excluir
    3. Já Luluzinha e Bolinha parecem estar melhor, né?
      São histórias mais novas? antigas? Têm valido bem a pena?

      Excluir
    4. Oi Thiago! As de Lulu & Bolinha são todas republicações, geralmente dos anos 50. E pra mim tem valido muito a pena. Se o momento da Disney não fosse tão bom eu diria que elas seriam as melhores. Valeu por comentar amigo!

      Excluir
    5. Qualquer hora vou pegar uns então!

      Excluir
  2. Ahh, mudei meu blog para:
    megustaquadrinhos.blogspot.com
    e o canal do youtube está em:
    www.youtube.com/user/megustaquadrinhos

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...