07/02/2014

Compras da Semana - 05/02/2014



Gostei muito da seleção de histórias e dos desenhos da edição do ALMANAQUE TEMÁTICO 29 CEBOLINHA SUPER-HERÓIS, Ed. Panini, jan/2014. É uma publicação legal, mas que não se valoriza mais por causa dos temas que são muito repetitivos. Comprei-o ontem, juntamente com os exemplares de BOLINHA 33 e LULUZINHA 35, ambos do selo Pixel da editora Ediouro, jan/2014 e que pra mim estão melhores do que os do mês passado.

8 comentários:

  1. "É uma publicação legal, mas que não se valoriza mais por causa dos temas que são muito repetitivos.curso de maquiagem"

    Põe repetitivo nisso. E temas novos q não faltam. basta querer. Pelo menos dessa vez o tema "Super-heróis" ficou com o Cebolinha, e não com o Cascão como foram os outros.

    O próximo deve ser sobre "Futebol" por causa da Copa do Mundo... tudo tão previsível.

    O chato dessa edição nova foram as alterações, colocando cartaz no muro onde não tinha na hq "Transformações" (CB #7, de 1987), seu cebola falar "diacho" em vez de "diabos", como era na original, e tirar o revolver do bandido, essas da hq "o supercebola" (CB #38, de 1990).

    Luluzinha e Bolinha com capas sempre bacanas. Capas simples assim sempre são as melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de criatividade está sendo uma marca registrada da MSP nos últimos tempos. Ou será de boa vontade? Pra quem gosta muito dos personagens, começa a ficar chato ter que se conformar com qualquer publicação melhorzinha que aparece. Essas mudanças são muito erradas no meu ponto de vista, se não quer publicar o original, não publiquem! Tenho gostado bastante de Lulu & Bolinha, e desejo que publiquem mais deles. Obrigado por comentar amigo!

      Excluir
    2. Pois é, minhas próximas compras da MSP só mesmo os encadernados ou a coletânea dos clássicos. Muito melhor gastar dinheiro no Piteco, ou no Penadinho/Turma da Mata que estão por vir, do que nesses mensais com histórias retocadas, ou histórias novas sem graça
      =/

      Excluir
    3. Já Luluzinha e Bolinha parecem estar melhor, né?
      São histórias mais novas? antigas? Têm valido bem a pena?

      Excluir
    4. Oi Thiago! As de Lulu & Bolinha são todas republicações, geralmente dos anos 50. E pra mim tem valido muito a pena. Se o momento da Disney não fosse tão bom eu diria que elas seriam as melhores. Valeu por comentar amigo!

      Excluir
  2. Ahh, mudei meu blog para:
    megustaquadrinhos.blogspot.com
    e o canal do youtube está em:
    www.youtube.com/user/megustaquadrinhos

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...