11/11/2016

Miniaturas de Snoopy e turma

Lucy, Patty, Snoopy e Charlie Brown.

Depois de mais de três meses sem escrever uma linha neste blog, hoje decidi atualizar pra compartilhar com vocês umas miniaturas de Peanuts que comprei recentemente. Achei muito bonitinhas e parecem até coisas caras, mas só custaram R$ 44,90.

É só! Até.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Xandro! Obrigado, bem bacanas mesmo né? E os dvd´s não sei se está se referindo a algum em especial, mas posso afirmar que gosto muito de clássicos, a animação do Batman dos anos 90 que passava no SBT e Kill Bill, um dos poucos filmes desse estilo que eu gosto. Valeu pela participação amigo! Até.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Kleiton, tudo bem? No instante que bati os olhos eu gostei. Somente muitos dias depois é que percebi que algumas partes descola facilmente, isso é um ponto negativo. Mesmo assim não considero um grande defeito não, pois vão ficar paradinhos mesmo. Também dá pra movimentar a cabeça, braços e pernas, e até as mãos e os pés. Ainda considero uma boa aquisição! Abraços amigo.

      Excluir
    2. Sobre sua pergunta lá no blogue: Fala, cearense. Não comprei nada. Estou tentando me adaptar à leitura 100% digital. Ou 99%, vez que continuarei comprando livros e HQs que sejam MUITO especiais para mim. Penso em falar sobre isso noutra postagem. Abraços!!!

      Excluir
  3. E depois de muitos dias... obrigado meu amigo, tudo de bom pra você também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...