10/08/2015

Os Correios trouxeram um presente

Envelope dos Correios com o gibi

Quem coleciona quadrinhos sabe o quanto é bom recebê-los, sejam os que a gente compra ou mesmo um brinde, ou gentileza de um amigo. Pois bem, nesta manhã tive uma surpresa! 

O carteiro passou logo de manhãzinha, muito mais cedo do que de costume, e com ele trouxe pra mim o Almanaque Turma do Penadinho 17 (Ed. Panini, abr/2015) que foi enviado pelo meu amigo Lázaro que sempre comenta e participa aqui no blog. Foi surpresa porque foi muito cedo, mas já estava esperando esse presente, pois fui avisado por ele que receberia logo, só não esperava logo tão cedo, o que serviu como leitura matinal. 

Almanaque Turma do Penadinho 17 (Panini, abr/2015)

Dos personagens da MSP pra mim tem destaque a Turma do Penadinho. Quem já entendeu o meu jeito, da minha preferência, sabe que gosto de tudo quanto é mal-assombrado nos quadrinhos. Meu sincero agradecimento amigo! Aproveito pra mostrar também logo abaixo as minhas aquisições da semana passada:

Aquisições da semana anterior

Até!

3 comentários:

  1. Legal Heri! Pelo visto então Almanaque do Penadinho não chega nas bancas daí né? Que distribuição decadente da Panini!

    Essas aquisições da semana passada foram compradas em banca? Muito boas.

    Uma boa leitura pra vc. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que a distribuição não é tão irregular, com a exceção da Coleção Histórica. Mas este título eu tinha deixado de comprar, e agora ganhei do meu amigo Lázaro. Gostei muito! Todas as aquisições comprei em banca, aliás, vou tentar deixar um pouco os sebos virtuais e ML. Os preços estão ficando muito exploradores. Obrigado Marcos! Abraços.

      Excluir
  2. Gosto muito da Turma do Penadinho, principalmente da Dona Morte que nessa edição vieram HQs dela. Obrigado Fabiano! Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...