03/04/2015

Peninha 50 anos, finalmente!

Peninha 50 anos (ed. Abril, jul/2014)

Eu parei com os Temáticos Disney da mesma forma que parei com a Coleção Histórica Turma da Mônica. Depois de tanto relutar acabei desistindo! Claro que não totalmente, de vez em quando olho num site se tem alguma coisa nova da Coleção Histórica, olho na banca se chegou algum Temático, mas pra pagar frete e ficar preocupado por não ter conseguido comprar, essas coisas já não faço mais. Isso depois de esperar muito por várias edições que quando chegavam eram com um atraso muito grande e em mal estado de conservação. Além da angústia da espera por causa da irregularidade, a decepção pelo produto ser novo com cara de velho. Todo esse papo só pra dizer que ontem eu recebi pelos Correios um dos Temáticos que esperei, esperei e nada. Dessa vez consegui com meu amigo Paulo do blog Colecionando Quadrinhos.  Chegou rápido, pois ele postou de Quatá no dia 26/03 e chegou ao destino, em Juazeiro do Norte dia 02/04. Comento isso porque ultimamente a empresa está cada vez mais lenta, em alguns casos mais do que outros. Chega às vezes a surpreender. E outras a decepcionar muito! Coisas que vem do mesmo lugar demoram muito mais do que outras que chegam rápido. Em fim, talvez tenham algum critério que eu não entendo e que justifique essas diferenças. Voltando a aquisição, vou aproveitar pra ler nessa sexta-feira, que pra mim é um dia comum. Não planejo festas nem sair pra lugares que não vou freqüentemente, mas sei que pra muitos é um dia especial por isso entro no clima, mas por obrigação. Aqui está chuvoso e é desse clima que gosto! Sendo assim, mesmo que eu não comemore desejo aos que gostam uma feliz páscoa. 

Obrigado em especial ao Paulo e abraços a todos!

13 comentários:

  1. Eu comprei esse no final do ano passado, é bem legal.
    Também gosto do clima chuvoso, infelizmente aqui tá um sol infernal, em dias de sol forte não gosto nem de sair de casa, gosto do céu nublado. Também não comemoro, mas feliz páscoa mesmo assim.
    Abraços, boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André. Tava sumido! Esses especial de 50 anos são os melhores temáticos que acho, mas infelizmente são os únicos que não chegam por aqui. Já vi que temos opinião semelhantes com relação ao clima, também gosto quando está nublado. Obrigado amigo! Abraços.

      Excluir
  2. OI Heri, fico feliz que o gibi tenha chegado bem, e que tenha gostado. Boa leitura. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo. Esse gibi é leitura obrigatória pra quem gosta do Peninha, das muitas trapalhadas dele. Rsrsrs. Obrigado mais uma vez amigo. Abraços!

      Excluir
  3. Esses atrasos tanto nas distribuições das revistas quanto dos correios são lamentáveis. Fica só esperança q algum dia melhore. Uma ótima Páscoa pra vc. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre espero uma mudança pra muito melhor. Obrigado! Abraços.

      Excluir
  4. Tem razão Fabiano, isso é uma coisa que dificilmente mudará. Mas como a esperança é a última que morre, vamos sonhando... e com relação aos Temáticos, se na minha região chegasse tempos depois como você disse por um preço quase 50% a menos eu compraria sem dúvida. Acontece que quando chega aqui muitos meses depois, é sem promoção alguma e parecem até já terem sido usados. Assim não dá não é?! Pelo Brasil ser extenso demais, pra se ter uma distribuição eficiente precisa de muito planejamento, coisa que com certeza não querem ter. Obrigado pelos votos e tudo de bom pra você também! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Os Correios andam sucateados.

    Além disso, o comércio eletrônico crescem MUITO; mas os Correios, não. Acredito que precisariam incrementar muito sua estrutura (novos postos, mais transportes e logística e, claro, maior recurso humano) para tentar dar conta da nova demanda.

    Boa aquisição. Peninha é foda.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100% Kleiton, os motivos devem ser esses mesmo! Obrigado. Abraços!

      Excluir
  6. Semana passada comprei 7 temáticos por 6,50 cada.
    Enviou na sexta e chegou hj. Todos chegaram em bom estado.
    Ótima aquisicao Peninha, encomendei o meu na livraria cultura junto com pato donald 80 anos. Mas até agora só enviaram a Capa Dura :(.
    Aqui na minha região sofro com o mesmo problema, provavelmente pior. Ainda estamos em muitas vidas do pato donald 4. Meus mangas estou comprando tudo na LigaHQ por causa dessa setorizacao, pena que eles não vende quadrinhos Disney. Pelo menos dps da 1º compra com os pontos add td sai mais barato do que comprando em banca.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio! Se aqui também tivesse essas promoções, mesmo que de vez em quando, eu compraria frequentemente. Também comprei Pato Donald 80 anos e estou esperando chegar. Mas foi pela Saraiva, juntamente com A Saga do Tio Patinhas. Compro sempre pela Liga HQ, é um dos meus sites de compras de HQs preferidos. Obrigado pelo comentário e parabéns pelas aquisições. Volte sempre! Abraços.

      Excluir
  7. Bacana!!!
    Peninha é show de bola!!!
    Que bom que aqui dessa vez chegou sem amassados, e comprei o meu Peninha 50 anos bonitinho. A do Urtigão 50 anos chegaram todas amassadas, bordas das páginas tortas, e deixei passar... Mas me arrependo. E não sei onde encontrar... Culpa da distribuição setorizada!

    Parabéns por sua aquisição!

    Bruno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno! O Peninha é muito bom mesmo, também gosto demais. Gosto de todas as versões! Esses especiais de 50 anos nunca chegam aqui, o do Urtigão também consegui com o amigo Paulo. Na minha opinião gibi amassado, rasgado, atrasado, e pelo preço de novo não dá mesmo! Nunca me arrependo! Essa setorização é só uma desculpa pra eles poderem vender os restos que sobram, por isso não compro mais nada setorizado. Não assim! Obrigado e tudo de bom. Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...