28/03/2015

Compra de gibis na loja Mythos



Comprei seis gibis de J. Kendall As Aventuras de uma Criminóloga na loja virtual da editora Mythos que recebi na manhã de hoje. Foram os números 73, 90, 94, 100, 105 e 112. Nesse mês de março saiu o número 115 e eu já tenho 90 exemplares, ou seja, só estão me faltando 25. Posso dizer que é uma coleção que faço questão de completar o mais rápido possível, parei até comprar algumas coisas com que vinha gastando, mudei alguns hábitos de colecionador como ir a banca de revistas, só pra poder investir nela. Quando comecei a ler Júlia nunca mais parei. Posso dizer que já catei quase tudo que tava com o preço baixo disponível pela internet, o que sobrou não vale a pena, pois são usados, só vendem pelo preço de capa e ainda mais cobrando frete. Fica caro! Esses da matéria eu comprei pelo preço de capa, mas estão novos e não paguei frete. Na minha cidade não têm sebos físicos e só uns arremedeios que não posso contar. Daqui pra frete é esperar a colaboração de alguns amigos com quem já falei e também com a sorte, pois foi assim que consegui em dois meses quase 80% das edições publicadas no Brasil por praticamente metade do preço de capa. Por que eu gostei tanto dessa publicação? A resposta estará na próxima postagem.

Até!

6 comentários:

  1. Penso que esses gibis poderiam ser mais baratos, considerando o papel vagabundo do miolo e a encadernação fraca, além do tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão com relação ao material usado ser de baixa qualidade, daí a possibilidade de redução de preço. Mas o ponto forte do gibi são as histórias de alto nível, com roteiros inteligentes principalmente. Isso compensa qualquer coisa! É claro que se o papel fosse melhor seria um ponto a mais, seria perfeito. Mas em Júlia também não têm HQ ruim, só menos boa ou então só boa. Acho a melhor publicação regular da atualidade! Obrigado por comentar. Abraços.

      Excluir
  2. Parabéns pela aquisição. Realmente conseguir tantos exemplares em tão pouco tempo foi excelente. Estou vendo se encontro algum pra vc, como são só 25 q faltam na coleção, seria bom vc informar quais números q faltam. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos! Realmente tive também sorte, pois nessas buscas virtuais que fiz encontrei um vendedor que estava se desfazendo acredito que de sua coleção, que me vendeu os números mais baixos e por um preço bem camarada. Obrigado pela sua disposição em me ajudar e os números que me faltam são: 60, 61, 64, 76, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 87, 89, 91, 92, 95, 96, 97, 98, 102, 103, 104, 114 E 115. Abraços!

      Excluir
    2. Ok, tá anotado. Qualquer novidade te aviso. Abraços

      Excluir
  3. Gostei dessa série, já tinha visto em livrarias mas nunca comprei. Mas vou começar, pois desde que comecei a ler Agatha Christie passei a gostar mais de histórias investigativas....Também comecei a ler o mangá CASE CLOSED, você conhece? é muito bom também. Já encomendei os volumes 2,3 e 10.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...