08/02/2015

Leitura de Júlia Kendall


Ultimamente eu estou um pouco afastado das leituras, mas consegui ler Júlia Aventuras de uma Criminóloga 04 (ed. Mythos, fev/2005), título que me envolveu bastante desde quando li o meu primeiro exemplar. Sempre gostei de histórias de suspense com finais surpreendentes e tom realístico, coisa que consegui encontrar nessa obra de Giancarlo Berardi. Não vou me prender a sinopse da HQ pois a finalidade da matéria não é resenhar e sim, somente informar sobre essa aquisição que pra mim é preciosa. Quanto a personagem principal pretendo futuramente fazer uma análise detalhada sua e do seu universo bem como dos demais que o compõem. Gostaria também de expressar o meu interesse em todos os números de J. Kendall publicados no Brasil que já vai no 114, lançado em janeiro de 2015. Estou fazendo essa coleção!

10 comentários:

  1. "Estou fazendo essa coleção!"

    Mais uma... heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo umas mudanças radicais, pensei até em fazer uma postagem sobre isso. Essas mudanças inclui principalmente a exclusão de alguns títulos que estavam ficando inviáveis pra mim. Também ando sem tempo de ler muito e achei melhor priorizar. Gostei muito de J Kendall e resolvi não mais comprar revistas regulares pra investir só nela. Até Disney e Turma da Mônica estão entrando no meio. Abraços amigo Kleiton!

      Excluir
  2. Eu também gosto muito de ler Julia Kendall, e pensando bem ela é uma revista única no gênero, não tem como comparar com outra. Pena que é difícil de encontrar em sebos, eu tenho visto poucas delas por aí.Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma leitura extraordinária mesmo, quando descobri não parei de ler. Não têm outras parecidas e essa singularidade a torna mais especial. Já comprei o que eu podia dela, agora vou dar um tempo e esperar boas oportunidades de aquisição que surgem com o tempo. Não têm muitas ofertas, mas com certeza vai aparecer. Vou esperar, pois nesse momento estou interessadíssimo nesse título. Abraço!

      Excluir
    2. "boas oportunidades de aquisição que surgem com o tempo"
      Essa é uma grande verdade Heri, a gente precisa esperar uma boa oportunidade em sebos. Incrível, mas, na hora certa elas acontecem e a gente fica muito feliz. Por isso é importante fazer visitas regularmente nos sebos físicos. Abraço.

      Excluir
  3. Recentemente comecei a colecionar também. Desde q peguei gosto por Júlia Kendall, no passado comecei a correr atras de todas as edições que me faltavam; praticamente todas, e as consegui quase 100%. Agora só faltam seis e quanto mais leio, mais quero ler!

    ResponderExcluir
  4. Recentemente comecei a colecionar também. Desde q peguei gosto por Júlia Kendall, no passado comecei a correr atras de todas as edições que me faltavam; praticamente todas, e as consegui quase 100%. Agora só faltam seis e quanto mais leio, mais quero ler!

    ResponderExcluir
  5. oi Heri, como anda a leitura com Julia Keddall?, atualiza o seu blog gostaria de saber. Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...