21/01/2015

É Você Magali?





O título dessa postagem ia ser outro, mas em respeito ao personagem decidi poupá-lo desse que talvez seria um xingamento! E esses quadrinhos saíram na revista em comemoração às 500 edições da Magali.

9 comentários:

  1. Q bela comemoração hein? Muito mal desenhado. Nem pela cara de monstro, mas se tivessem feito à mão, bem artesanal, não ficaria tão ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Marcos, a Magali ficou com uma cara de "monstro encapetado", e acho que todas as HQs atuais tem essas caras de monstrengões, não é mesmo? Abraços!

      Excluir
    2. Quadrinhos horríveis, isso sim! Eu pensei que ela ia acabar se transformando num monstro! Não é só os roteiristas que estão ficando cada dia mais fracos, os desenhistas também não estão mais os mesmos de antigamente. Isso há muito tempo já. Valeu amigos! Abraços.

      Excluir
  2. Que isso? Parece que a coitada está com abstinência de drogas. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João Lucas! Ela tá mesmo com um semblante horripilante. É uma vergonha desenhar a Magali assim, ainda mais numa edição comemorativa. Pra mim é lamentável! Valeu por comentar amigo.

      Excluir
  3. Por que será que fazem isso com os personagens? Nem eles tem uma explicação plausível... Desnecessário colocar essas caretas horríveis. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, acredito que os quadrinhos pra eles da MSP não tem mais tanta importância, é só mais uma fonte de dinheiro pros estúdios. Desenhos de baixa qualidade, eles sabem disso mais não se importam, pois também não acham que precisam dar satisfação. Infelizmente a TM de hoje só vive pelo status que adquiriu há muito tempo, pois se fosse pra consegui-lo agora seria muito difícil. Obrigado pela visita amigo!

      Excluir
  4. Concordo. Acho muito triste essa decadência de personagens tão queridos e que aprendi a amar desde pequeno . Realmente eles não tem o menor respeito com essas questões que você comentou. Descaracterizam os personagens, fazem essas caretas horríveis, além da pobreza dos roteiros. ..triste. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como sempre digo, temos as antigas para desfrutarmos. E são maravilhosas! Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...