19/01/2015

A primeira passada do ano na banca

Luluzinha 06 - Turma da Zona Norte (ed. Ediouro, 2014) 
e Magali 500 (ed. Panini, jan/15)

Passei na banca do Shopping da minha cidade e encontrei um dos encadernados de Luxo que a Ediouro publica da Luluzinha. Dessa vez foi o número 6, com o subtítulo de A TURMA DA ZONA NORTE. Nesse, contém somente HQs mostrando a rixa entre os meninos da Zona Norte e os do Clube do Bolinha, mais a Lulu sempre metida na confusão. Também peguei MAGALI 500 que não li ainda, mas já adianto que não espero muito, só comprei pela númeração historica e também pelo fato dela ser a personagem da Turma da Mônica que mais gosto. Tentarei deixar registrado neste blog todas às vezes que eu fizer alguma aquisição na banca. Como são poucas vezes que isso acontece, acredito que será possível. Não custa nada compartilhar!

7 comentários:

  1. Obrigado, pra você também! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Compartilha, sim, Heri, quem sabe fica sendo incentivo como dica de compra. Boas aquisições, principalmente o da Luluzinha. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certíssimo Marcos! Magali é só pelo hábito de gostar do personagem e a numeração especial, mas Luluzinha coleciono com muito gosto. Abraços!

      Excluir
  3. Esse que essa da Luluzinha chegue por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse encadernado da Luluzinha é uma boa opção de compra, um material de excelente qualidade. No começo pensei que não ia chegar aqui, mas sempre chega, mesmo que seja com muito atraso. Abraços!

      Excluir
  4. Passei hoje na banca e comprei Magali 500 e a CHTM 44. Já li Magali e achei mais ou menos, parece que foi algo feito às pressas, só pra não deixar passar em branco a data. O que salva são as piadas que me fizeram rir bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo André! Como disse na postagem, só comprei MAGALI 500 pela simpatia que tenho pela personagem e pela numeração histórica, fora isso pra mim é uma edição como as outras sem graça. Só gostei um pouco das referências as HQs antigas. A CHTM apesar das alterações que acontecem de vez em quando ainda é o que vale a pena. Parabéns pela aquisição! Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...