05/04/2014

Compras deste sábado


O centro da cidade onde moro fica a uns 30 minutos da minha casa. É o único lugar em que posso encontrar as novidades do mundo dos quadrinhos, e já fazia algum tempo que não voltava lá. Retornando, fiz a seguinte compra:

A coleção oficial de graphic novel da Marvel nº 05 (Ed. Salvat, mar/14)
Luluzinha 37 (Ed. Pixel, mar/14)
Clássicos do cinema 42 (Ed. Panini, fev/14)

Até!

4 comentários:

  1. Ate hoje nao comprei classicos do cinema por causa do formato, o acho grande demais pra seu pouco numero de paginas, entao fica dançando na estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo! Também tinha deixado de comprar. Perdi os 3 números anteriores, mas como gosto muito do filme do Kong, resolvi arriscar de novo. Talvez seja só esse mesmo!

      Excluir
  2. Supremos é bom. Não acho "aquela coisa" que se diz por aí. É um gibi bem cinematográfico. Foi elaborado pensando no cinema. Coisa de moda etc.. Quanto aos gibis Pixel, não os compro mais. E abandonei até Clássicos do Cinema da Turma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supremos só comprei por fazer parte da coleção, pois já tinha (essa é a parte chata de fazer coleção). Os Clássicos do Cinema foi uma exceção pois já tinha deixado de comprar, e os da Pixel compro sempre, por ser barato e gostar muito das HQs, mas deixa muito a desejar na conservação dos exemplares novos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...