06/04/2014

Clássicos do Cinema 42


Capa de Clássicos do Cinema 42 (Ed. Panini, fev/14)

Muito melhor do que qualquer mensal da Turma da Mônica é CLÁSSICOS DO CINEMA. Das HQs inéditas da MSP, talvez seja a que mais se aproveite! 

Mesmo quando a história não é tão espetacular, mas sempre acaba sendo superior. Os personagens conservam mais da essência deles e o fantástico sempre está presente. Pelo menos na edição mais recente é possível fazer essas observações.

A HQ de CLÁSSICOS DO CINEMA 42 é a paródia do filme King Kong, cujo teve várias refilmagens ao longo da história, já que foi produzido ainda quando o cinema era mudo, refilmado na década de 70, e aperfeiçoado os efeitos especiais num filme dos anos 2000.

Nessa aventura da turminha chamada King Gong, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali com participação de Humberto, Xaveco e Franjinha vão fazer um filme num estúdio de verdade e Cascão leva uma máquina que faz os objetos ganharem vida. Nisso, vários animais inanimados passam a ser animados, inclusive o gorila gigante.

Parodiando a verdadeira história da tela dos cinemas, o macaco se apaixona pela mocinha que na nossa história é a Mônica, despertando o ciúme do Cebolinha que junto dos outros vai tentar salvá-la. 

4 comentários:

  1. Essa edição não comprei, não achei nada de mais quando folheei e as cores tudo com sombras q nem nas capas desanimou. Legal q vc gostou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não a tinha visto ainda. Gosto do filme do King Kong e gostei mais dessa HQ do que das que recebo mensalmente. Mas do jeito que anda a coisa, não precisa ser muito boa pra ser melhor do que as mensais não é? Rsrs. Um abraço!

      Excluir
  2. Heri, eu sou Marcelo Ronzani e administro o site do Enciclopédia HQ e só queria agradecer de coração a divulgação aqui no seu site, isto é muito importante para nós. Parabéns por este espaço maravilhoso que você criou e espero muito sucesso para você. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também agradeço pelo seu site e o parabenizo, pois sempre recorro a ele quando preciso. É muito importante um espaço como ele para os fãs de quadrinhos. Obrigado!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...