01/01/2014

O Dragão de Nova Ratorleans


A minha primeira leitura deste ano foi MICKEY 856, (editora Abril, dez/2013), que tem duas histórias boas. Gostei principalmente da primeira, a da capa, da qual vou fazer um breve comentário.

O Dragão de Nova Ratorleans é mais uma das HQs que fazem parte de Cowboys & Zumbis e Outros Bichos. Nessa HQ, Mickey Colt e Pateta Bill vão até a cidade de Nova Ratorleans para descobrir um mistério sobrenatural. 

Todos pensam que o velho Chin Chum-Cham, que chegou à cidade há pouco e fez sucesso com sua lavanderia, despertando a inveja do dono da loja de perfumes, é o responsável pelos roubos cometidos por um fantasma vestido de dragão, cujo é o protagonista do mistério que Mickey tem a desvendar.

Com roteiro de Stefano Ambrosio e desenhos de Ettore Gula, é uma ótima leitura!

2 comentários:

  1. O Mickey nem é um personagem que eu goste muito, mas em 2013 li boas histórias dele, como o especial O resgate do Vapor Willie, Os Sombronautas (no Mega Disney 3), o Dr Tic Tac e a minha preferida, Os Exploradores do Amanhã.
    Comprei essas edições com histórias dos Cowboys, Zumbis e outros bichos mas não li ainda, mas pela sua resenha deve estar muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo e pra mim as melhores HQs da Disney em 2013 foram do ratinho. Essa que você disse que preferiu, também gostei tanto que citei ela no meu outro blog: http://tesourosdosquadrinhosdisney.blogspot.com.br/2013/08/os-exploradores-do-amanha.html.

      Abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...